Logo oficial do site versão móvel

Alimentação sexual e afrodisíacos naturais

Temos também um guia atualizado a alimentação sexual, as vitaminas y aos afrodisíacos naturais que podem favorecer seu desempenho e ajudar a ter maiores resultados nos exercícios de agrandamento do pênis.

  • Guia completo a uma boa alimentaçao sexual.
  • Todas as vitaminas ganhadoras no sexo.
  • Remédios naturais aos problemas de impotência e de libido.
  • Maiores resultados nos exercícios de agrandamento do pênis.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    Guia a alimentação sexual e aos afrodisíacos naturais

    Um de desenvolvimento do pênis não pode ser considerado completo sem incluir um guia válido sobre uma boa alimentação sexual e os afrosidíacos naturais. Uma boa alimentação é muito útil para manter sempre uma forma sexual sexual perfeita, enquanto os afrodisíacos podem aumentar o desejo sexual acima do normal e permitir que se desfrute mais das relações sexuais por parte de ambos os sexos sem por isso afetar a saude geral. Nas vitaminas, assim como em outros produtos naturais, há substâncias que não apenas têm a ação de dilatar os vasos sanguíneos facilitando os exercícios para o pênis, mas têm também um efeito direto sobre a potência sexual, a libido e a assimilação das necessidades energéticas diárias.

    Uma parte deste guia está disponível gratuitamente nas páginas públicas deste site, só tem que clicar no link "Guia afrodisíaco" no menu principal de navegação, contudo o guia presente na seção membros é muito mais extenso e articulado, além presentamos mais produtos, exclusivamente naturais. O guia não se limita apenas a indicar eventuais suplementos alimentícios para o alongamento do pênis, mas que inclui também várias vitaminas e até alimentos disponíveis em sua forma primária e sem elaboração. Uma extensa busca foi efetuada em fontes médicas e dietéticas para determinar os produtos ideais para cada necessidade. Temos muitíssimas fontes, demonstrações, referências e aprofundamentos possíveis. Em pouco tempo você aprenderá a ser um especialista dietista do sexo e sua educação sexual, enriquecida pelo resto do programa, poderá ser considerada muito sólida.

    Contudo tenha em conta que este site não vende os produtos presentados e não está relacionado com nenhum deles o marca especial. Portanto não pode ser considerado responsável do uso o do abuso dum produto determinado. A maioria destos produtos são totalmente naturais e são disponíveis nas lojas de hervas ou no comércios de suplementos dietéticos.

    A eficácia da alimentação e da medicina alternativa

    Como podem uma dieta, uma certa alimentação ou um extrato determinado aumentar a libido, melhorar a potência sexual ou ajudar com os exercícios de agrandamento do pênis?
    Parece incrível, ou pelo menos tudo parece incrível quando se fala de sexo, um tema ainda tão pouco conhecido e sobre o qual a maioria das pessoas acredita saber tudo. Contudo, ninguém se assombra quando se diz que o café tem efeitos no sistema nervoso, que a falta de vitaminas B5, E e outras possam provocar o envelhecmento prematuro ou que algumas drogas alterem o sistema emotivo ao ponto que podemos parecer outras pessoas. Estes efeitos e outros muitos podem prejudicar ou beneficiar a saúde de maneira determinante, assim como curar ou matar, segundo sejam utilizadas.

    Porém, prescindindo dos efeitos, todas estas substâncias agem sobre o corpo modificando sua condição, tanto para bem quanto para mal, e se trata de produtos naturais. Você acredita qe não hauaj nada que tenha ação sobre o sexo? Na verdade, há um grande número de produtos naturais que influem sobre o sexo. E alguns destes agem não apenas sobre os vaso sanguíneos, mas também na química do cérebro e sobre os hormônios, despertandotodas as partes responsáveis da funcionalidade e do interesse sexual e não apenas no homem, mas tambem na mulher.

    Por que eleger um remédio natural para melhorar a própria forma sexual?

    Sabe-se que as pílulas da virilidade são considerados como remédios milagrosos para resolver o problema da impotência sexual. Muitos dirão que estes produtos funcionam porque se trata de medicamentos que agem dirtamente sobre os vasos sanguíneos do pênis e sobre a musculatura lisa, responsável da ereção. Mas, donde vêem os medicamentos? Atualmente se fala de medicina oficial e de medicina altenativa como se fosse inorgância e a outra orgânica. Um medicamento não é outra cisa que um concentrado de compostos elaborados e sintetizados de maneira industrial, algumas vezes trata-se de moléculas que são isoladas e concentradas para obter um objetivo específico.

    Mas, você algumas vezes se perguntou donde as empresas farmacêuticas tiram e isolam os princípios ativos de suas últimos, fabulosos medicamentos? Claro, das ervas, dos minerais, dos alimentos, em fim, de produtos naturais! Para dar um exemplo, um comprimido de vitamina C não é outra coisa que o concentrado elaborado de suco de laranja e limão em comprimido. Mas muitas pessoas sabem que a melhor forma de tomar vitaminas é através dos alimentos porque em sua forma natural são assimiladas muito melhor que em sua forma sintética, graça as substâncias excipientes que são presentes no alimento e não no fármaco. Durante milhares de anos, o sistema digestivo humano adaptou-se a comida enteira e não aos suplementos alimentares e aos medicamentos.

    Claro, as vitaminas e os medicamentos não são iguais e não podemos dizer dos medicamentos o que dizemos das vitaminas, mas o problema é que todos os princípios ativos nos medicamentos são tratados e elaborados quimicamente, portanto são famoso pela possibilidade de provocar efeitos secundários ou danos, se são tomados sem controle, por demasiado tempo, em demasiada quantidade ou em combinação com outros medicamentos não compatíveis e isso é devido ao fato de serem quimicamente elaborados e concentrados. Um medicamento é um conglomerado de princípios ativos. Nele, eles estão presentes em quantidades maiores respeito a seus equivalentes naturais. Por exemplo vamos tomar um alimento comum, a batata. As batatas contêm e produzem um veneno, a solanina, mas em doses muito pequenas (menos de 10 mg por cem gramas). Esta concentração se faz maior na casca da batata e especialmente nas raízes que saem dela, quando a batata é velha o se torna verde por exposição solar.

    Contudo, para chegar a dose tóxica (de 2 a 5 mg por kg de peso corporal), comendo batatas sanas, você teria que comer 11 kg de batatas, enquanto que para a dose letal (de 3 a 6 mg/kg de peso corporal), teria que comer 22 kg de batatas, o que é imposível ja que nenhum estômago humano tem esta capacidade! Mas atenção, a concentração de solanina es muito maior na batatas velhas, com raízes ou muito verdes. Cozinhar as batatas não ajuda a eliminar a solanina, ja que ela se elimina só com temperaturas superiores a 240 graus celsius. A batata é só um exemplo e não é o único alimento que pode conter substâncias tóxicas.

    Voltando aos medicamentos, alem disso, o fato de misturá-los com outros princípios ativos ou excipientes, união que freqüentemente não se encontra na natureza, pode causar hipersensibilidade ou diversos mal-estares caso houver uma overdose ou uma assimilação com outros medicamentos. E o peor é que um medicamento pode dar dependência muito mais que um produto natural. Isto provoca um efeito arecido aos efeitos das drogas, se tomamos um medicamento por longo tempo chega o momento queeste nãonosfaz nenhum efeito e há que tomar mais ou outros mais fortes, com o resultado de intoxicar nosso corpo.

    E agora chegamos ao ponto principal: um medicamento tem uma ação mais rápida e mais forte que um produto natural e é ideal para resolver um problema de saúde, mas não é um aboa idéia para melhorar um aspecto de nosso corpo, pela simples razão que todos os medicamentos deveriam ser tomados por pouco tempo e apenas para curar algum transtorno de saúde. Um desenvolvimento pessoal, um treinamento ou uma melhor forma (todas coisas de longo prazo) requerem métodos pelos quais os medicamentos se revelam ineficazes e daninhos, com seus efeitos secundários, seus perigos de overdose, de dependência ou de danos. Por exemplo, se sofremos de impotência, uma pílula azul pode ajudar-nos num momento determinado, mas no podemos tomá-la toda a vida!

    Hoje a medicina está dando demasiada importância aos fármacos, ja que os negócios que estão ao redor deles, deixam pouco espaço aos remédios sanos e naturais. Deixemos os medicamentos em seu lugar. Para os problemas de forma e de desenvolvimento pessoal, necessitamos simplesmente outras coisas, igualmente eficazes, mas mais naturais e menos daninhas. Uma alternativa natural, confirmada pelo uso centenário, talvez milenar, custará provavelmente menos e será seguramente mais segura e eficaz a longo prazo que sua famosa, sintética versão.

    A longo prazo, uma boa dieta ou um tratamento a base de princípios naturais, contribuem a melhorar nossa forma física de maneira permanente e definitiva, contrariamente aos medicamento que só trabalham nos efeitos e nunca nas causas primárias e que além disso, em longo tempo, só intoxicam.

    Nosso guia lhe indicará não apenas os alimentos, as vitaminas e os afrosidíacos que poderiam tomar para tirar masi proveito de seu treinamento e de sua vida secual, mas também lhe dará importantes informações sobre a possibilidade de necontrá-los. Talvez você não tenha nenhum problema sexual específico, contudo uma boa alimentação é necessária em toda circunstância tanto para manter sua forma sexual quanto para prevenir problemas. Mas sobretudo para melhorar ainda mais, em efeito ainda que se você goza duma perfeita forma sexual, esta pode ser aumentada até conseguir seu máximo potencial.



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]