Logo oficial do site versão móvel

Agrandamento do glande

Ista página contém nossos exercícios extra elaborados para aumentar as dimenções do glande.

  • Agrandar o glande com exercícios extra.
  • Um glande agrandado tem impactos sobre a sensibilidade feminina.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    Exercícios de agrandamento do glande

    É evidente que os exercícios principais de agrandamento do pênis dão um agrandamento proporconal a todas as partes anatômicas do mesmo e permitem melhorar todas suas características, como comprimento, largura, circunferência. É óbvio que o glande também aumenta em dimensões igual que o resto do pênis.

    Contudo, neste caso também há homens que, por razões estéticas ou por preferência pessoal, preferem agrandar o glande mais que o resto, da mesma forma em que há homens que querem um pênis mais longo que largo ou vice-versa. Por isso nosso programa tem também exercícios extra para agrandar o glande, com el objetivo de obter um glande muito mais largo e inflado respeito ao resto do pênis.

    Este tipo de agrandamento não tem apenas um impacto visual, mas também um impacto em nível de sensações. Efetivamente, algumas mulheres gostam dum pênis com um glande assim, desproporcionado respeito ao resto. Normalmente se trata de mulheres uterinas, ou seja, que têm um sexo sensível sobretudo em nível do útero e que têm orgasmos sobretudo mediante a estimulação das paredes vaginais. Neste contexto, um glande particularmente desenvolvido será muito útil.

    O agrandamento do glande será útil também no contexto da estimulação do ponto G. Para os que não o sabem, o ponto G é uma massa nervosa que cobre a uretra e que se encontra no interior da vagina, entre o canal da uretra e o osso pubiano. Esta zona é especialmente sensível às estimulações eróticas e tem também tecidos eréteis que, quando excitados, incham-se até serem visíveis. O ponto G permite ter sensações orgármicas e, de fato, existe um orgasmo do ponto G especialmente dramático e expressivo. Este orgasmo, além de permitir as famosas ejaculações femininas, pode ser combinado com outras sensações criando prazeres femininos intensíssimos com conseqüentes orgasmos memoráveis. Em nosso programa se fala do ponto G de forma detalhada, na parte dedicada à satisfação feminina.

    Claro, o agrandamento do glande não é indispensável para estimular o ponto G, mas pode contribuir de maneira significativa durante uma relação sexual. Lembre-se que quanto mais prazer poderá dar a uma mulher, mas esta se sentirá fisicamente atraída por você. Às vezes, a satisfação feminina é um fator determinante também para o namoro.

    Finalidades do agrandamento do glande

    Definitivamente, o agrandamento do glande é, ao igual que outras técnicas do programa, um exercício opcional. Pode ser muito útil para aqueles que o consideram importante, mas se não for seu caso, então deixe-se conduzir por seu bom senso, por suas preferências e suas exigências pessoais. O agrandamento do galnde é uma escolha estética, uma preferência de estilo e de vida sexual. Para alguns homens , ter um glande desenvolvido é muito importante, para outros é uma questão secundária, para outros mais, é um fator sem nenhuma importância. Este programa tem estas técnicas para dar simplesmente uma opção a mais e satisfazer todo tipo de homem.

    Ao igual que no caso dos exercícios de engrossamento e de alongamento do pênis, os exercícios de agrandamento do glande não são uma alternativa dos exercícios tradicionais de agrandamento do pênis. Nestecaso também se trata só dum bônus, um complemento opcional. Os exercícios básicos atuam tambem no glande e não é necessário fazer exercícios especiais para o glande se só deseja resultados proporcionais. Temos agregado estos exercícios opcionais para poder satisfazer a tudos os gustos y fazer este programa cada día mais versátil.

    Um programa de desenvolvimento do pênis não poderia ser considerado completo sem cobrir todas as técnicas existentes e sem estar constantemente atualizado sobre as novidades e as novas técnicas. Por esta razão novos exercícios são acrescentados periodicamente, para comprazer as exigências de todos os interessados.



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]