Logo oficial do site versão móvel

Exercícios naturais de aumento do pênis

O aumento do pênis faz parte das técnicas naturais para melhorar a sexualidade masculina. Seu resultado se atinge aplicando um processo já implementado pela natureza: a ereção. Quando o pênis fica ereto, alarga-se até quatro vezes mais do que seu estado natural, já que o sangue enche seus tecidos cavernosos até comprimi-los. Aplicando este princípio podemos realizar exercícios especiais que provocam um esforço adicional respeito a este processo, costumando o pênis a concentrar maiores quantidades de sangue durante a ereção. Isto permite no decurso do tempo um alongamento proporcional, tanto em cumprimento quanto largura.

  • Exercícios peneanos sem acessorios.
  • Não têm límite de edade o de constitução.
  • Resultados permanentes e visíveis também através das calças.
  • Os exercícios peneanos fortalecem os músculos púbicos e melhoram as ereções.
  • Por que aumentar o pênis?

    O engrossamento do pênis pode ser obtido mediante diferentes métodos: cirurgia, extensão, pesos ou métodos naturais. O programa apresentado neste site é baseado em métodos naturais e princípios tradicionais e populares que foram provados pelo uso e so resultados obtidos. O método natural é, sem dúvida o mais são e eficaz para engrossar o pênis.

    O pênis é com certeza o órgão do corpo menos treinado e é normal que seja o primeiro em sofrer problemas de forma. Porém, é também o órgão mais fácil para aumentar porque, entre o tamanho flácido e a ereção, está feito para ser engrandecido. Além disso, as dimensões não correspondem sempre às possibilidades máximas do seu potencial, a esse respeito à idade não é impedimento.

    Aumentar as dimensões do pênis é com certeza uma técnica principal durante o treino da sexualidade. Por que o aumento do pênis é tão importante? Não se engane, você sabe perfeitamente que quantomaior é o pênis, melhor é. As mulheres se sentem muito mais empolgadas pelos homens de maior dote sexual, pouco importa sua forma.

    É lógico, qualquer pênis pode satisfazer a uma mulher, o tamanho do pênis fisicamente não importa. Bem como qualquer vagina é capaz de satisfazer a um homem. A importância do tamanho do pênis é psicológica. Você prefere ter sexo com uma mulher de anca pronunciada e de belos glúteos, ou com uma de aspecto chato e sem curvas? Com quem desfrutaria mais?

    Não é necessário ter o pênis grande para satisfazer as mulheres, já que vagina é sensível, sobretudo, em suas regiões externas e nos primeiros 5-8 cm de seu canal. Além disso, o orifício vaginal é um espaço potencial, adapta-se aos pênis de qualquer dimensão e ultrapassa rara vez os 12 centímetros de profundidade. Contudo, um pênis grande é mais excitante sexualmente e permite um maior número de posições sexuais. Este atraente estado é visceral e irresistível. Uma mulher pode acreditar que não é importante, que é a forma de usá-lo o que importa. Não obstante, o que mulher se resistiria perante de um pênis que a empolgará, a surpreenderá e a esgotará até o êxtase?

    Aqueles que acreditam que o tamanho do pênis não é tudo só têm parcialmente razão, já que não levam em conta o fator psicológico da sexualidade. É por isso que podemos dizer que o tamanho do pênis é uma preocupação legítima da maioria dos homens.

    Por sorte se pode aumentar!

    Sim, aumentar o pênis é possível. O método natural funciona e não é perigoso, já que os exercícios são realizados no estado de ereção parcial e os progressos são aos poucos. O esforço é suficiente para desenvolvê-lo, mas não excessivo como para sofrer dor. Certamente, a dor é a melhor alerta, quando você sente dor, isto o avisa da muita força que exerce no treino, impedindo a tempo uma ferida. Em troca não terá o mesmo controle com um dispositivo artificial, já que sua sensibilidade não será a mesma e uma vez que doa, será demasiado tarde porque, no entanto, ficará lesionado.

    É por isso que os exercícios naturais são mais seguros. Também os resultados se refletem no pênis em estado natural, exemplo disso o perceberá também através da calça durante os roles, como se você houver nascido assim. Terá um vistoso volume e as mulheres não se resistirão porque O PERCEBERÃO, ainda que for indesejado, não obstante será muito melhor porque imaginarão algo maior!

    E, o que dizer do impacto da autoestima? Ter um pênis grande dará uma segurança inigualável, você ficará bem ou talvez melhor, do que um home avultado. Certamente as mulheres também procuram homens que sejam inteligentes, responsáveis, detalhistas e de bons sentimentos, homens bons. Porém, além de ser inteligente, responsável, etc.., você tivesse o pênis grande? ¿Por que não pensar nesta favorável possibilidade, pudendo?

    Não gostaria de ficar bem interiormente? Não ficaria orgulhoso e tranquilo conhecendo que satisfaria a uma mulher e que com ela teria uma experiência sem precedentes? Quantos se jactam de qualidades sexuais que não têm? Se as tiver como ficaria você, sem necessidade de jactância? Gostaria de saber que ela realmente teve aquele orgasmo e não fingiu para não decepcioná-lo? Gostaria de perceber seus atos de prazer e torná-la realmente uma loucura? Nunca acreditou que se poderia tonar um herói sexual? Finalmente, com um programa natural de aumento do pênis como Grande-Pênis, tudo isto não só é possível, também seu acesso é rápido, de forma anônima e com o mesmo preço de ceia em um restaurante!

    Como se pode aumentar o pênis?

    Uma pequena digressão anatômica

    Para compreender realmente como o método natural de aumento do pênis funciona é necessário uma curta explicação anatômica respeito ao seu funcionamento:

    O pênis se forma anatomicamente por três cilindros paralelos de tecido erétil e é envolvido por grossos tecidos membranosos (um corpo esponjoso, além de duas capas cavernosas). A região cilíndrica da parte inferior é o corpo esponjoso e a superior o cavernoso. A uretra (tubo por onde passa a urina e a esperma) atravessa todo o pênis até chegar à extremidade da glande (meato urinário), e se localiza no interior do corpo esponjoso que se divide em duas partes, o músculo bulbo-esponjoso (parte inferior) e o bulbo do pênis (parte superior).

    Caso houver uma ereção, também o corpo esponjoso, graças ao músculo bulbo-esponjoso, adquire certa proeminência, já que a uretra aparenta ficar enchida. A função deste músculo é proteger a uretra durante a ereção, impedindo que ela seja bloqueada pela pressão dos corpos cavernosos e faça de conduto viável para a ejaculação. Os dos cilindros restantes, chamados respectivamente corpos cavernosos, colocam-se contiguamente sobre o corpo esponjoso.

    Os três cilindros constituem um tecido irregular de aparência esponjosa e fibrilar. Quem dá este aspecto são as cavidades internas (que muitos sites que tratam do alongamento do pênis chamam impropriamente células, baseando-se nas traduções apressuradas do termo inglês "cells"), onde conflui o sangue durante a ereção.

    Os corpos cavernosos não terminam no ponto de conjunção do pênis com o púbis, mas também internamente continuam formando várias ramificações firmemente entrelaçadas no pubiano. A glande (que é um tipo de prolongação do bulbo do pênis) se constitui totalmente por corpos esponjosos, particularmente dotados de terminações nervosas muito sensíveis pelo tato. Estas terminações se localizam também em outras partes do pênis, mas, sobretudo, abundam na região da glande e das partes circundantes. O pênis é finalmente recoberto por uma prega cutânea retrátil que, próxima da glande, chama-se prepúcio.

    A aparência e as dimensões do pênis mudam consideravelmente entre um homem e outro, mas o tamanho do pênis depende, sobretudo, da capacidade de dilatação máxima dos condutos no interior dos cilindros esponjosos e dos tecidos da glande.

    O conceito chave do aumento peniano

    As cavidades dos tecidos cavernosos e esponjosos do pênis têm uma capacidade própria bastante variável entre um home e outro. Durante uma ereção normal percebemos como o pênis aumenta até quatro vezes respeito a seu estado de flacidez.

    O pênis se torna uma esponja vivente e é capaz de se endurecer e aumentar por causa da natureza esponjosa dos seus tecidos. Porém, caso permitirmos passar por estes tecidos um considerável volume de sangue superiores aos de uma ereção normal, nossa esponja se submeteria a um esforço adicional. Cada uma das partes de esta esponja se retesam, e pelo geral, toda a esponja aumenta significativamente. Ao passo do tempo, os tecidos se adaptam ao régime e se dilatam de forma natural, tendo também uma maior capacidade, o que gera um aumento de todo o pênis, tanto flácido quanto ereto, na largura e engrossamento.

    Anatomia lateral
    Anatomia lateral
    (clique sobre as fotos para engrandecê-las)
    Seção frontal do pênis
    Seção frontal
    (clique sobre as fotos para engrandecê-las)
    Os corpos cavernosos e esponjosos antes Os corpos cavernosos e esponjosos depois

    Por que o aumento du pênis é permanente?

    A resposta é que os corpos cavernosos serão cheios, atingindo sua maior capacidade as vezes que você tiver uma ereção. É por isso que estas ereções manterão os resultados! Depois que você atinja o tamanho desejado, não necessitará continuar o treino. Bastará ter relações sexuais para manter seu tamanho! Depois que os tecidos internos do pênis consigam certa capacidade de dilatação a capacidade ficará. Qualquer ereção anterior necessitará mais sangue e seu pênis será sempre grande.

    O método natural é suficiente?

    Sim, não necessita acessório ou métodos. Estes últimos se podem usar atingindo o máximo para ter ereções parciais e fáceis. Porém, não existe nenhum produto que realmente alongue seu pênis. O método natural é definitivamente muito eficiente, sem necessidade de usar outros produtos. Esqueça-se deste mecanismo sem valor, pode conseguir muito mais realizando exercícios naturais e Grande-Pênis mostra todas as fases de como conseguir resultados nunca imaginados.

    Enquanto menor seja um pênis no começo, maiores serão os resultados

    Os resultados são inversamente proporcionais do que o tamanho inicial. Isto é, um pênis grande não aumentará de forma tão espetacular como um pequeno.

    Faremos uma analogia com o ginásio. Caso você comece seu treino muito magro e se esforce para ficar robusto, seus resultados seriam muito mais evidentes com respeito a um homem que estiver forte, já que a consideramos uma curva média de progressos, pois finalmente ambos atingirão um planteau, mas qual deles atingirá os resultados mais evidentes? Com certeza o home magro terá resultados mais visíveis respeito a alguém que tem experiência no treino do fisiculturismo. Também existem limites estabelecidos pela genética que dificilmente podem ser superados. Embora o pênis não seja um músculo, acontece exatamente igual. Existe una curva média de progressos e limites genéticos que serão difíceis de superar. Somente mudará a forma do treino (muscular vs. vascular).

    Redobrar o tamanho do pênis?

    Os sites que prometem redobrar o tamanho do pênis não mencionam nunca que se trata de resultados proporcionais respeito ao tamanho inicial. Já que um tamanho de 16 centímetros de largura é considerado mais que meio não há que se surpreender pelo pene, que muito pequeno no princípio possa redobrar o tamanho até ultrapassar um modelo médio. Porém, se você já ultrapassou a média, também terá resultados, mas serão qualitativamente menos evidentes, também desde o ponto de vista visual (em virtude do que mencionamos no parágrafo precedente). Não podemos superar os limites dados pela natureza. Pode aumentar o tamanho consideravelmente, mas sobrenatural. Também não há razões para desejar os tamanhos dos touros ou jumentos. Seria como querer ser alto dos metros e médio. De qualquer forma, resultados bons e razoáveis nunca serão inúteis.

    Os tecidos do pênis se podem dilatar e alongados até um máximo variável segundo o indivíduo e segundo o tamanho inicial. Geralmente se pode atingir resultados consideráveis em poucos meses. Qualquer home pode treinar seu pênis. Pois o que espera?



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]