Logo oficial do site versão móvel

Exercícios naturais de alongamento do pênis

Este método de desenvolvimento do pênis inclui também uma parte destinada exclusivamente ao fator do alongamento.

  • Exercícios especiais para alongar o pênis.
  • Alongamento do pênis totalmente natural sem pesos nem extensores.
  • Os exercícios de alongamento do pênis não produzem efeitos secundários.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    Exercícios para aumentar o pênis no comprimento

    Os exercícios do alongamento do pênis de nosso programa são indicados para todos aqueles que querem pôr mais ênfase ao fator comprimento em relação ao resto. Isto pode ser devido às preferência pessoais o às necessidades anatómicas (tem um pênis mais grosso do que longo, por exemplo). Quaisquer que sejam suas exigências, temos os exercícios apropriados.

    Entendamos bem: nossos exercícios normais têm efeito também sobre o alongamento do pênis e permitem portanto ter resultados proporcionais. Se isso é o que se quer, então os exercícios convencionais são mais que suficientes. A menos que o alongamento do pênis não seja sua prioridade número 1, você não necessita destes exercícios. O inverso é falso; se seu único objetivo é o alongamento do pênis porque já está satisfeito da grossura, não se pode limitar a fazer só os exercícios de alongamento. Efetivamente, eles dão resultado apenas se são integrados aos exercícios tradicionais, que são fundamentais. A razão principal destes exercícios adicionais é que muitos homens preferem priorizar sobretudo o comprimento do pênis. E isso faz com que este programa seja mais útil, porque não todos os sites proporcionam exercícios totalmente dedicados ao alongamento do pênis.

    Um programa de desenvolvimento do pênis não poderia ser considerado completo sem incluir exercícios para todas as exigências.

    El ligamento suspensorio del pene
    O ligamento suspensório do pênis
    (clicar para engrandecer a imagem)
    El ligamento suspensorio más en detalle
    O ligamento suspensórios visto com mais detalhes
    (clicar para engrandecer a imagem)
    O princípio do alongamento do pênis

    O pênis está fixado em sua extremidade posterior ao púbis pelo ligamento suspensório e as junções isquipúbicas pelos corpos cavernosos.

    Aqui concentraremos a atenção sobretudo sobre o ligamento suspensório (veja as imagens para ter uma idéia mais clara sobre sua natureza e posição). Os corpos cavernosos são dilatáveis, pois, não apresentam dificuldades ao agrandamento do pênis.

    O que tem a ver o ligamento suspensório?

    Às vezes, o esforço de alongar o pênis pode ser refreado por um ligamento suspensório curto ou pouco elástico. Este é freqüentemente o caso daqueles homens que têm um pênis mais bem grosso que longo.

    Os métodos cirúrgicos para alongar o pênis consistem em cortar uma parte deste ligamento em seu ponto de união com o osso pubiano para fazer parecer o pênis mais longo. Mas, trata-se precisamente duma apariência, já que esta forma de alongar o pênis é visível apenas com um pênis frouxo e não tem nenhum efeito num pênis em ereção, simplesmente porque o fato de cortar o ligamento não é suficiente para alongar o pênis.

    Além disso, a natureza não nos deu um ligamento suspensório por acaso. Contá-lo nãoé uma solução, mas é provocar uma ligadura duma parte necessária de nosso pênis e isso pode causar efeitos secundários, antes de tudo faz o pênismais instável durante as relações sexuais, além disso pode causa de impotências imprevistas e, o que é pior, é que o ligamento suspensório tem tendência com o tempo de sanar e de reunir-se novamente com o osso pubiano , reduzindo o pênis a dimensões ainda menores que as que se tinham antes da intervenção! E tudo isso para obter uma maior apariência de comprimento???

    Nossos exercícios sobre o comprimento trabalham sobre o ligamento suspensório com o objetivo de esticá-lo e não de feri-lo ou cortá-lo, e produzem resultados naturais sem nenhumefeito secundário. Além disso, além de esticar o ligamento, os exercícios agem também nos corpos cavernosos e esponjosos e suas dimensões alongamento inclusive) dependem también destes corpos. O bom além destes exercícios é que é você que tem o controle da situação assegurando portanto a certeza do treinamento. Um ligamento suspensório mais elástico facilita um maior aumento em comprimento. É por isso que esses exercícios facilitam o alongamento do pênis, mas não o provocam diretamente sem a ajuda dos exercícios tradicionais.

    Última recomendação: aproveitamos mais uma vez para lembrar-lhe que estes exercícios para alongar o pênis são algo extra, não são necessários para ter resultados proporcionais e apeas servem se você tem uma exigência específica para aumentar especialmente o comprimento. Se este não é seu objetivo, você pode perfeitamente omiti-los.

    Outras considerações sobre o alongamento do pênis

    Nossos exercícios tradicionais estão concebidos tanto para um aumento em comprimento quanto em circunferência. E são exercícios que funcionam, não se trata destas coisas exóticas cujos objetivos não têm nada a ver com o sexo. Expliquemos melhor: desde tempos imemoráveis, o homem tenta aumentar o tamanho de seu pênis com qualquer meio, alguns o fazem por razões sexuais, outros por motivos tradicionais, religiosos ou por questões de honra. Por exemplo, homens de várias tribos, como os árabes do Sudão, os Karamojong da Uganda e as tribos Sadhus (e também Kathmandhu (Katmandú)) da Índia, costumam atar pesos sempre maiores a seu pênis obtendo dimensões que chegam até 45 cm de comprimento. Mas cuidado, estas práticas danam irreparavelmente o pênis e o fazem imprestável para o sexo.

    Muitos sites que vendem métodos para alongar o pênis utilizam estes exemplos para confundir o leitor, atribuindo estes resultados a seus exercícios, fazendo sobreentender que estes homens são sexualmente superiores sem mencionar a verdadeira realidade do caso. Alguns citam fontes que na verdade só se limitam a mencionar um fato cultural de homens que se estropéiam por razões pueris. E soma, uma curiosidade. Por exemplo, os Karamojong o fazem por razões rituais; os membros das tribos Sadhus o fazem por razões pseudo-religiosas: acreditam que Deus está no pênis e portanto o adoram e de maneira particular adoram deformá-lo. Os Sadhus rejeitam seus desejos carnais em sua busca da iluminação e para demonstrar seu compromisso aos outros membros da seita, danam voluntariamente seu pênis até torná-lo sexualmente inservível. Mas os mesmos Sadhus o fazem também por razões folclóricas. Efetivamente, são pagos pelos turistas para exibir-se com pesos superiores a 30kg (e mais) pendurados de seus pênis! Estes métodos, sim alongam o pênis, mas o fato de usar pesos sempre mais importantes, desgarra progressivamente os nervos e dana os tecidos internos do pênis e o efeito final é um pênis inservível e incapaz de ter ereções.

    Claro, você não necessita conseguir estas dimensões; quase ninguém o necessita (já que estes homens o fazem por razões tradicionais e para nada sexuais).

    Alongar o pênis é claramente possível, mas para obtê-lo sem riscos é necessário muito controle e exercícios ideados e verificados por especialistas. A medicina moderna não pode prometer os mesmos resultados já que nenhuma terapia ou intervenção pode dar resultados que podem ser obtidos só depois dum certo período de treinamento. Para entender, é como querer ser um atleta submetendo-se a uma intevenção cirúrgica. Alongar o pênis requer tempos bastante longos e é uma prática que deve ser feita com muito cuidado. Já que não se trata só de esticar o pênis (como fazem as tribos), mas de aplicar o conjunto das técnicas de agrandamento e alongamento de maneira a favorecer maiormente um alongamento do pênis mais do que um aumento de diámetro.



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]