Logo oficial do site versão móvel

Asteracantha Longifolia

A asteracantha longifolia produz efetos anabólicos y androgênicos, melhora a libido, favorece a produção de esperma (cantidade e densidade e os níveis de frutose das vesículas seminais.

Asteracantha longifolia (Kokilaksha)

A flor da asteracantha longifolia.

Temos aqui um exemplo de outra planta que usualmente faz parte da lista dos princípios ativos das famosas pílulas de alongamento do pênis: Asteracantha Longifolia (também conhecida como Kokilaksha), que realmente é um afrodisíaco que favorece a libido e favorável para aumentar o volume de esperma durante a ejaculação.

A Asteracantha Logifolia pertence à família das acantáceas, trata-se de uma planta selvagem que comumente é utilizada na medicina tradicional aiurveda sob o nome de Kokilaaksha. Na Índia e no Sri Lanka, é chamada Talimakhana e é usada para diferentes objetivos médicos, bem seja como tônico, afrodisíaco, sedativo e estimulante da circulação sanguínea.

Composição da Asteracantha Longifólia

A semente é rica em: esterol, ácidos linolênicos e palmíticos, beta sitosterol, lupeol, asteracantina e asteracantinina. A raiz e o caule da planta possuem outros componentes, mas o componente que mais nos interessa são as sementes.

Instruções terapêuticas da Asteracantha longifólia

Uma significativa dose de Asteracantha longifólia, 100 ou 200mg por quilograma de peso corporal, permite a produção de glóbulos vermelhos e, graças à presença de ferro, bem como outros componentes, é muito útil para eliminar a anemia pela carência de ferro.

A Asteracantha longifolia faz parte da medicina tradicional aiurveda durante séculos, o produto mostra também efeitos contra a diabetes e incrementa a secreção de insulina, permite reconstituir o glicogênio em níveis normais. Igualmente a raiz desta planta possui notáveis propriedades antioxidantes.

A Asteracantha longifolia como afrodisíaco

Pesquisas no laboratório demonstram que o uso da Asteracantha produz efeitos anabólicos e androgênicos, permite a produção de hormônio, a libido e a produção de esperma (incluindo seu volume). Seu uso favorece igualmente os níveis de frutose das vesículas seminais.

Dose de Ateracantha longifolia

Sempre cumprir as instruções que mostra o produto.

Contraindicações e aplicações da Asteracantha longifolia

Pesquisas científicas da planta manifestam que o extrato é muito eficaz, especificamente engolido. Só consideráveis doses (500 mg por quilogramas de peso corporal), podem perigar pela toxicidade.

Disposição da Asteracantha Longifolia

Este produto se dispões nos herbários ou as lojas de métodos naturais.


[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]