Logo oficial do site versão móvel

Desenvolvimento do pênis

Revelado o conteúdo da zona membros para conhecer melhor este programa de sexualidade masculina!

  • As diferentes partes da zona membros deste site.
  • 65 Exercícios para personalizar personalizar o programa de desenvolvimento do pênis.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    Conteúdo do programa de desenvolvimento do pênis e sexualidade masculina

    Muitos dos que nos visitam perguntam mais detalhes acerca do conteúdo concreto deste programa de sexualidade masculina. Bem que este conteúdo seja descrito em todas as páginas públicas deste site, nem todos têm o tempo de lê-las todas, além disso neste site não se menciona a estrutura interna do programa e a maneira em que este é dividido.

    Pois nos parece uma boa idéia dedicar uma página a isto, descrever em forma de compéndio todas as várias partes deste programa de desenvolvimento do pênis para dar uma idéia clara e concisa de seu conteúdo.

    Este programa de deenvolvimento do pênis e sexualidade masculina, apesar de não ter sido dividido no início segundo as partes bem definidas, é dividido na verdade em onze partes lógicas. Mas, se contamos a parte da introdução aos exercícios de engrossamento do pênis e as últimas duas partes, que não são mais que apêndices (um dedicado a conselhos de motivação e o outro à metodologia a seguir para fazer os exercícios), na verdade as partes principais seriam oito. De todas maneiras, levaremos em consideração todas as partes, inclusive as introdutórias e os apêndices.

    Nosso programa é bastante vasto e não abrange apens os exercícios de desenvolvimento do pênis, mas muitos outros temas da sexualidade amsculina. Nesta página descreveremos cada uma das partes do programa atualmente disponíveis:

    Início, técnicas de aquecimento e técnicas preparatórias

    Esta parte é constituìda pela introdução ao programa e por várias diretivas preparatórias aos exercícios de engrossamento, alongamento do pênis, etc. Também são expostas as técnicas de aquecimento para os exercícios de desenvolvimento do pênis e, além disso, os pilares da técnica que será utilizada nos exercícios de engrossamento do pênis.

    Primeira parte: Desenvolvimento do pênis

    Encontrará aqui o exercício fundamental de agrandamento geral do pênis com suas variantes avançadas. No sucessivo encontrará os exercícios mais especializados sore o engrossamento do pênis e suas versões mais avançadas. Depois vêem as técnicas de alongamento do pênis, os exercícios suplementaes de alongamento do pênis, as técnicas de engrossamento do glande, os exercícios físicos para corrigir a curvatura do pênis e, finalmente, as técnicas para manter os testículos em boa forma e saúde, facilitando a produção natural de testosterona e a qualidade das ejaculações. Não é necessário fazer todos os exercícios, já que a maioria dependem dos objetivos específicos que tenhamos.

    Segunda parte: Potência das ereções e desempenho sexual

    Aqui encontrará os exercícios sobre o desempenho sexual. O objetivo principal destes exercícios não é engrossar o pênis, mas melhorar as ereções, ainda que se na verdade todos os exercícios do programa contribuem a ter melhores ereções. Contudo, temos também exercícios especializados, cujo objetivo principal é obter ereções mais firmes e qualitativas. E é precisamente nesta parte que encontrará estes exercícios.

    Terceira parte: Alimentação sexual e afrodisíacos naturais

    Esta parte está inteiramente dedicada às substâncias afrodisíacas, tanto leves quanto fortes e catalogadas segundo as exigências e os problemas. Serão apresentados afrodisíacos geralmente masculinos, mas também unisexo, que funcionam tanto em homens quanto em mulheres. Além do mais, o guia está organizado não apenas na ordem enumerativa, mas também na ordem temática, aproveitando especialmente a vantagem hipertextual.

    Esta parte é bastante vasta, já que contém a descrição de todos os afrodisíacos realmente válidos para ambos os sexos, mas sobretudo para os homens.

    Atenção, trata-se apenas dum guia, nós não vendemos estes produtos, que normalmente se encontram nas herboristerias, talvez na farmácia e quase sempre nas lojas de suplementos alimentícios.

    Estes afrodisíacos podem ser usados para diferentes objetivos, mas em geral alguns são usados para facilitar os resultados dos exercícios do programa, outros são usados para aumentar de maneira natural a libido, o desejo sexual, as ereções,a produção hormonal e a energia, enquanto outros se usam mais para corrigir a curvatura do pênis. Com freqüência o feito é de longo prazo (já que não são medicamentos), contudo apresentamos dois ou três produtos cujos efeitos são bastante rápidos, como o yohimbe ou o tongkat ali.

    Quarta parte: Impotência, causas e remédios

    Na verdade, trata-se de mais um guia. Esta parte não contém os exercícios para melhorar as ereções. Estes exercícios já estão disponíveis na segunda parte do programa e, em gerla, como já dizemos, todos os exercícios do programa contribuem para melhorar as ereções de maneira significativa, ao ponto de ser o primeiro progresso percebido pela maioria de nossos membros quando começam os exercícios de desenvolvimento do pênis.

    Portanto, esta parte se limita a descrever a disfunção erétil, o processo da ereção, as causas da impotência e todos os remédios possíveis. A vantagem desta parte não é apenas proporcionar uma breve divulgação sobre o argumento da impotência, mas também estudar soluções até para o gênero de problemas que não estão contidos neste programa. De outro lado, encontrará a explicação detalhada para distinguir quando o problema é de origem funcional ou psicológico.

    Quinta parte: Libido e desejo

    Eis uma parte que lhe será muito útil se tem probelmas de libido de origem psicológica ou se quer simplesmente aumentar sua libido geral. Serão descritas não apenas as causas principais dos problemas psicológicos da libido, mas também várias técnicas para uamentar sua sensibilidade erógena e sensorial.

    Muitos de nossos membros que tinham problemas de impotência ou de libido de natureza psicológica aproveitaram-se desta parte, ao ponto de que esta fica aberta a qualquer ampliação futura.

    Sexta parte: Resistência sexual, orgasmo precoce

    Esta parte é extremamente importante, ao ponto que muitos a consideram como “o segundo tempo” do programa. Além disso, está conectada com a oitava parte, dedicada aos orgasmos múltiplos masculinos. Aqui encontrará todos os exercícios para resolver o problema do orgasmo precoce e da resistência sexual. Contrariamente aos exercícios de engrossamento do pênis, estas técnicas estão reconhecidas pela medicina oficial e pelos sexologistas, já que no início eram utilizadas para combater a incontinência e após se descobriu que aumentavam também a resistência sexual no homem. Os atores pornô as utilizam também, já que se treiam durante um período de sua vida para estar em condição de sustentar suas longas exibições.

    Contrariamente a certos livros ou programas, aqui não se trata de técnicas para retardar o orgsmo, mas de técnicas avançadas que fazem com que o homem seja capaz não apenas de decidir quando ter uma ejaculação, mas também de resistir mais como se tivesse nascido com esse dom.

    Sétima parte: Satisfação feminina

    Nesta parte encontrará vários conselhos e técnicas para satisfazer melhor às mulheres do pontode vista sexual. Serão descritas as regras de conduta romântica, os obstáculos ao orgasmo feminino, as zonas erógenas da mulher e todos os orgasmos que esta possa ter. Além disso, encontrará também alguns exercícios femininos para atingir o orgasmo mais facilmente.

    Oitava parte: Orgasmos múltiplos masculinos

    Esta parte é a continuação da sexta parte. Uma vez que você tenha aprendido a controlar seus orgasmos, poderá também aprender a dissociar o porcesso do orgasmo e da ejaculação.

    Os exercícios desta parte são exercícios avançados que vêem depois dos que apresentamos na sexta parte. Antes de começar, há que ter certa experiência com os exercícios de resistência sexual. De todas maneiras, o objetivo dos exercícios da oitava parte é permitir o orgasmo retendo a ejaculação. Sem ejacular, o homem não se sente cansado, nem passa pelo período refratário de não desejo que continua à ejaculação e está pronto para um novo abraço.

    O orgasmo sem ejaculação não é menos prazeroso que o orgasmo ejaculatório e assegura as mesmas sensações de prazer. De fato, fisiologicamente, o orgasmo e a ejaculação têm lugar ao mesmo tempo, mas a verdade são duas coisas diferentes que podem ser dissociadas. Contudo, é necessária uma dominância não apenas do aparelho ejaculatório, mas também e sobretudo da musculatura perineal. Esta parte do programa está inteiramente dedicada a este tema.

    Primeiro apêndice: Técnicas de motivação

    Aqui se apresentam as técnicas de motivação que lhe servirão para manter alto o interesse até o programa e a não se vencer durante o período de treinamente. Alguns homens abandonam o programa por falta de tempo ou de constância. Estas técnicas lhe serão úteis para evitar esse risco. E são válidas em geral para todas as coisas da vida que requerem esforço e constância: estudo, treinamento, esporte e assim sucessivamente.

    Segundo apêndice: Metodologia de trabalho

    Trata-se da última parte lógica do programa. Este programa é grande. Contém atualmente 65 exercícios que abrangem todas as partes e se concentram sobretudo no desenvolvimento do pênis, a resistência sexual e os orgasmos múltiplos. Como proceder?

    Alguns de nossos membros têm dificuldade em orientar-se devido a esta quantidade de exercícios. Esta parte dedicada à metodologia de trabalho lhe ajudará não apenas a estabelecer seu programa ótimo de treinamento em função de suas exigências e de seu tempo, mas também a organizar melhor seu trabalho através da compreensão exata da natureza dos vários exercícios.

    Conclusão

    Nesta página resumimos as partes individuais de nosso programa de desenvolvimento do pênis e de sexualidade masculina. Nas outras páginas deste site descreveremos mais detalhadamente todos os temas tratados no programa de maneira que possa conhecer o mais possível sobre seu conteúdo antes de assinar-se.



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]