Logo oficial do site versão móvel

Guia aos afrodisíacos naturais

Nesta página encontrará uma lista seleta dos melhores afrodisíacos descritos no guia afrodisíaco de nosso programa.

Finalmente, depois de tantas solicitações de nossos leitores decidimos proporcionar nesta parte pública do site a descrição de alguns entre os melhores produtos afrodisíacos presentes no guia afrodisíaco de nosso programa.

No comércio existem muitas pílulas para melhorar a libido e a potência sexual. Porém, a maioria dos princípios ativos que estes comprimidos contêm, são sempre os mesmos e o objetivo de nosso guia é também o de apresentá-los de maneira que você tenha a possibilidade de consegui-los por separados, em um preço seguramente menor que comprando seu famoso equivalente comercial; aliás, terá a possibilidade de consegui-los em primeira mão diretamente nos ervanários com resultados maiores já que será você mesmo quem controlará quando e como tomar cada princípio ativo.

Como dissemos, a lista completa das substâncias afrodisíacas se encontra em nosso programa. Aqui encontrará só alguns excertos.

Para que servem os afrodisíacos?

Já o dissemos na página de apresentação de nosso guia afrodisíaco, o seja que, na óptica de nosso programa, os afrodisíacos naturais e a alimentação sexual podem dar uma ajuda no treinamento com os exercícios de engrandecimento do pênis e alongamento. Mas podem ser usados também para tratar os problemas sexuais em longo prazo.

Muitos afrodisíacos podem, de fato, servir de ajuda para tratar e prevenir a disfunção erétil e, às vezes, até fazê-la retroceder, atacando o problema na base, es dizer, corrigindo as cáusas e não os efeitos. Existem afrodisíacos que aumentam a libido, afrodisíacos que têm propriedades vasoativas para o pênis e outros mais que incrementam, de maneira natural, a produção de testosterona, sem ter que sofrer os efeitos secundários de uma injeção artificial deste hormônio. Os produtos naturais agem duma maneira que seja o mesmo corpo quem incremente a produção hormonal de maneira natural, pois é, tudo o que você obterá, o obterá naturalmente e lealmente. E será muito melhor, embora por vezes isto pode requerer mais tempo com respeito a maneira artificial.

Se conhece também que a ação hormonal é útil para fazer retrocecer problemas erétiles como a fuga venosa (ou disfunção veno-oclusiva cavernosa). Há anos, tentou-se tratar do transtorno de uma maneira cirúrgica, mas os médicos descartaram logo este tipo de intervenção porque dava resultados incertos. Uma maior produção de hormônios, em troca, tende a curar os tecidos de maneira espontânea e muitos médicos sustentam, hoje em dia, que um tratamento hormonal é o mais indicado para tratar da fuga venosa.

Alimentação sexual

A sexualidade melhora tambiém mediante a alimentação, de maneira ainda mais natural que tomando afrodisíacos. Existem alimentos que favorecem uma melhor sexualidade de maneira geral e que com frequência são plenamente suficientes para ter uma vida sexual em plenitude, sem necessidade de utilizar produtos adicionais o medicamentos.

Extratos de nosso guia alimentar e afrodisíaco

Eis a lista dos alimentos e dos afrodisíacos que tem descritos nesta rubrica do site:

Alimentação sexual
Melancia
Melhora de maneira natural a capacidade de ter ereções, além de incrementar a libido e o desejo sexual.
Afrodisíacos naturais
Tongkat Ali, Pasak Bumi ou Eurycoma longifolia
Aumenta naturalmente os niveis da testosterona melhorando a libido e, em consequência, a ereção.
Propole
Ajuda a reduzir significativamente a curvatura do pênis.
Muira puama
Trata-se dum estimulante da ereção com efeitos semelhantes aos do Viagra natural e além aumenta a libido.
Yohimbe
Melhora as ereções, aumenta a libido e influi sobre a produção hormonal.
Catuaba
Aumenta o desejo em ambos os sexos, melhorando tambiém a ereção e las secreções vaginais.
Damiana
Aumenta o prazer e incrementa o interesse sexual em ambos os sexos. Melhora a circulação na glande e no clítoris, tornando-os mais sensíveis.
L-Arginina
Utilizada também como medicamento, cria o óxido nítrico, uma substância importante nas funções sexuais. Aumenta a produção dos fluidos e do esperma.
L-Carnitina
Semelhante ao produto precedente, aumenta a motilidade dos espermatozóides. Prescreve-se pelos médicos nalgumos casos de infertilidade. Além disso, aumenta a densidade do esperma e o volume das ejaculações.
Ginseng
Tem três variedades principais do ginseng. A chinês e a coreana são similares e melhoram o desempenho sexual. Enquanto a versão siberiana estimula também a produção hormonal. Todas favorecem a energia e a vitalidade.
Guaraná
Vasodilatador, melhora a potência sexual e é um energético superior ao café, ja que isto não tem os efeitos secundários deste último.
Ginkgo Biloba
O ginkgo biloba é um tónico mental e do sistema nervoso, aumenta a eficácia do metabolismo, melhora constantemente a circulação, a microcirculação cerebral e a oxigenação periférica, melhorando assim as funções sexuais e ajudando a recuperar uma potência natural.
Vitamina E
É o antioxidante por excelência, melhora a ereção a longo prazo, aumenta a fertilidade e tende a sanar os danos cavernosos (curvaturas, varicosidades, varicocele).
Serenoa repens
Melhora de maneira geral a saúde urogenital, a calidade das ereções e assegura a saúde da próstata, impedindo seu agrandamento. É uma alternativa natural ao finasteride.
Tribulus terrestris
O tribulus terrestris equilibra os hormônios, melhora as funções sexuais, aumenta a libido, ajuda a incrementar a masa muscular e é um energético geral.
Mucuna pruriens ou Kawanch Beej.
Este produto promove as ereções, a fertilidade, a lidibo, reduz la produção de prolactina e favorece a produção de testosterona e outros hormônios anabólicos. L-Dopa é o seu princípio ativo fundamental, é um precursor da dopamina, um neurotransmissor utilizado pelo cérebro, útil para tratar os problemas de humor.
Asteracantha longifolia (Kokilaksha)
Este produto provoca efeitos anabólicos e androgénicos, melhora a libido, promove a produção de esperma (tanto en volume quanto em densidade), assim como os niveis de frutose nos sacos seminais.
Pueraria tuberosa
Esta planta é muito útil nos casos de esgotamento sexual e falta de libido, especialmente de energia. É igualmente útil no tratamento da infertilidade.
Albizia lebbeck
O extrato das sementes desta planta favorece a circulação sanguínea periférica e melhora assim a ereção. Igualmente bom no tratamento da falta de libido e para aumentar a fertilidade.


[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]