Logo oficial do site versão móvel

Aumentar a libido e o desejo sexual

Este programa não se limita só aos exercícios de agrandamento do pênis. Aprenderá também como melhorar de maneira sá e natural sua libido e seu desejo sexual.

  • Aprenda sem magias a manter sua libido em forma.
  • Nenhuma dieta o regimes especiais, nenhuma abstinência sexual.
  • Nenhum fármaco a tomar.
  • E também não exercícios!
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    O que é a libido?

    Tudo depende da libido. A libido não é outra coisa do que "a sensibilidade à excitação sexual", o nível de predisposição para esta, o motor psicológico do desejo. Portanto, caso termos uma ineficaz libido, terá problemas de desejo e sem desejo não há ereção, até o comprimido azul não funciona sem estimulação e a excitação é muito mais do que a mera fricção das partes genitais.

    Tampouco exercícios?

    A libido pode ser aumentada graças a saudáveis costumes de vida sexual e não tem ideia do quão poderosa é esta afirmação, e quanto poderia conseguir tão só escolhendo corretamente!

    A mente desempenha um papel fundamental no sexo. Especialmente respeito à libido e ao desejo. Todo mundo sabe isso, mas, existe uma maneira de favorecer o desenvolvimento destas coisas? Afinal de contas, a capacidade de excitar-se sexualmente tem origem sobretudo na mente. Se a mente está saturada, aborrecida, pouco propensa a ser sexualmente receptiva, o que se poderia pretender do físico? Ainda sendo a pessoa fisicamente capaz de excitar-se e ter ereções a mente pode ser inibida ou simplesmente saturada de más experiências passadas. Ou também pode sofrer duma falta de desejo ou de libido insuficiente. Às vezes gostaríamos de ter um desejo e uma paixão que já não chegamos a sentir,s em compreender as razões.

    Bem, nesta parte do site nos ocuparemos principalmente da contribuição mental no sexo e das cuestões de libido. Muito poucos sites de agrandamento do pênis chegam a cobrir este tema. Neste programa o fazemos porque nos parece essencial, não apenas pelas causas psicológicas da impotência, mas também em términos de excitação normal. Aqui conhecerá os métodos sãos que lhe permitirão ter uma boa libido e aumentar seu próprio desejo sexual em geral. Mas, se ainda você não tem problemas de impotência psicológica, sempre pode aumentar a libido a um nível muito mais alto. O sexo lhe interessará maiormente, asmulheres lhe chamarão mais a atenção, seu pênis terá ereçôes mais facilmente. A falta de libido é uma das causas principais da impotência psicológica! O trabalho principal desta seção é principalmente ajudar a eliminar a saturação sexual de sua mente que é talvez a maior causa dos problemas da libido. Também se indicam bons costumes sexuais e técnicas efetivas de preservação da libido. No final também apresentaremos alguns exercícios, embora tenhamos dito que a libido não se aumenta mediante exercícios; não obstante estes poderão ajudá-lo a redescobrir suas sensações.

    Não pretendemos dar uma resposta definitiva a esses problemas, mas faremos revelações que surpreenderão a muitos. Existem segredos (que não são cocultos), que todo mundo calha porque não são totalmente populares. Esta seção evidencia todas estas temáticas e muitos descobrirão que talvez bastaria apenas mudar certos costumes sexuais para resolver muitos problemas relacionados com a libido e a forma sexual.

    Não espere regimes dietéticos ou alguma forma de abstinência sexual. Se seu desejo sexual não está sempre ao máximo, isso não depende da freqüência de suas relações ou de sua dieta. Claro, uma boa alimentação tem muito peso na sexualidade, mas estes são envolvimentos físicos, enquanto nesta parte nos ocuparemos apenas de fatores psicológicos. Não esqueça isso. Alguns homens não desfrutam plenamente duma relação sexual ou podem ter impotências inesperadas até depois de vários meses de abstinência sexual.

    Mas, qual é causa? A idade, o nervosismo ou o estado de forma física só podem responsáveis em parte. Na verdade, há causas exatas que dependem diretamente do tipo de vida sexual que a pessoa leva.

    Pois, não há nada de especial que mudar para melhorar a libido, seu ritmo de vida será idêntico ao que tinha antes de ler o programa. Não se trata de mudar o que você faz, mas a formaem que o faz.

    Esta parte do programa é muito importante porque pode ajudar a melhorar consideravelmente seu grau de libido e de desejo. O desejo sexual é como o vento, pode chegar de repente sem que a gente saiba donde vem. E às vezes pode ser muito intenso. Às vezes lhe terá acontecido que vê uma mulher na rua sem que tenha lhe excitado a mente de maneira intensa, sem necessariamente ser um modelo de beleza feminina. Isso pode acontecer até com mulheres que, em circunstâncias normais, lhe resultariam totalmente insignificantes. Por quê?
    Ah, ah, é tão necessário responder? É o insconciente, caro leitor, este mesmo que lhe mostra a realidade a sua imagem e não como realmente é, sobretudo nas coisas que têm a ver com o sexo. Com o inconsciente se podem fazer coisas incríveis. Pois seria genial saber mais sobre ele. Seu corpo é como uma chama, uma chama que o vento do sexo pode apagar se é pequena ou transformar num incêndio se é grande.

    Alguns podem sustentar que todo o que é natural não requer exercícios, técnicas ou disciplinas, por exemplo, não há que trabalhar para ter fome e sonho. Pois, já que o desejo é espontâneo e natural, por que disciplinar-se para aumentá-lo? A resposta é que o apetite, por exemplo, nunca é igual, às vezes é bom, outras vezes é mau. E até na fome existem problemas graves (por exemplo a bulimia, ou a anorexia). No sonho, as coisas não vão muito melhor já que existem transtornos de horário ou pior, de insônia. Nem tão sequer a fome ou o sono são livres de problemas, exceto nos animais, que também não sofrem de impotência e transtornos do desejo. Quando estamos acostumados a comer, dormir ou ter sexo de maneira não sã, as conseqüências não são sã: seu corpo não responde como deveria. Ainda sem problemas, nenhum apetite é sempre igual e a necessidade de encontrar formar para melhorar estas situações se faz impelente.

    Este programa indica como ter sexo de maneira sadia, propondo soluções para melhorá-lo ao máximo. Todo problema sexual psicológico tem determinadas causas e remédios. Claro, a psicologia é sobretudo individual e não prometemos milagres. Mas podemos garantir ao menos uma excelente orientação.



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]