Logo oficial do site versão móvel

Como se mede o pênis

Nesta página encontrará todas as informações útiles com respecto a como se mede o pênis de maneira correta.

Apesar de que o pênis tenha dimensões irregulares e que elas mudem segundo o estado de flacidez ou de ereção, contudo medir o pênis é muito mais simples do que parece. E mais, medi-lo é uma das coisas mais elementais que possam ser feitas. Contudo, os resultados das medidas podem mudar enormemente segundo a forma em que você mede seu pênis. Por esta razão, existe uma maneira standard de medi-lo, que respeita determinadas normas e condições que fazem a diferença entre uma medida correta e uma incorreta. Se não tivesse uma regra para tomar as medidas do pênis, todo o mundo o faria a sua forma e seria impossível fazer qualquer tipo de estimativa sobre medias médias, etc.

Entre outras coisas, os que se interessam pelo engrandecimento do pênis e que acompanham um programa de desenvolvimento devem ter especial cuidado na maneira em que medem seu pênis, mas sobretudo, uma vez adotado um método determinado deverão manter-se com este método durante toda a duração do programa, de outra maneira, os resultados obtidos não seriam confiáveis.

Muitos sites de engrandecimento do pênis têm uma página como esta, mas a colocam apenas na zona membros, ou seja dentro do programa. Contudo, já que para nós não tem sentido proteger informações tão básicas, colocamos esta página com o objetivo de que seja útil para todos, tanto para nossos visitantes quanto para nossos membros. Vamos descrever agora os vários métodos standard e suas convenções para uma correta medição do pênis.

Sabe-se que tomando as medidas há que levar em conta dois parámetros: o cumplrimento do pênis e sua espessura, ou seja, sua circunferência. Poderíamos medir também em términos de diámetro, porém, este parámetro não se usa quase nunca, e isso por duas razões: a primiera tendo a circunferência se tem também o diámetro já que

diámetro = circunferência / π

E em segundo lugar, é a circunferência do pênis e não o diámetro a que pode dar a melhor idéia da espessura e do impacto sobretudo que esta espessura pode ter nas relações sexuais.

Quando se fala de dimensões, nos referimos normalmente às medidas do pêns em ereção. Quando alguém diz "tenho um pênis de 15 centímetros", é óbvio que se refere ao comprimento de seu pênis ereto. O mesmo vale no caso da circunferência. Geralmente, quando se fala do comprimento e da espessura, se fala dum pênis ereto. Normalmente, esta informação basta e sobra. Contudo, quando treinamos para engrandecer o pênis, temos que interessar-nos também pelas dimensões do pênis frouxo, já que o engrandecimento tem um impacto também no estado de repouso. Conseqüentemente, nesta página, nos referimos às duas medidas, tanto às dimensões em estado de ereção quanto às de repouso. Contudo, leve em conta que a medição em estado flácido é só aproximada, porque o pênis em repouso pode ter dimensões variáveis segundo fatores climáticos, emocionais ou outros. Por isso, a medição que conta é sempre a do pênis ereto. Contudo, vamos explicar os dois métodos.

Como se mede o pênis em ereção

Medir o comprimento em ereção

Para medir o comprimento do pênis em ereção se utiliza uma pequena regra dura. Para que a medida seja exta, a regra deve ser pelo menos dois ou três centímetros mais longa que o pênis. Ponha a base da regra ao lado de seu pênis, exatamente no ponto de união entre o pênis e o osso pubiano e deve estar no meio, ou seja nem acima, nem embaixo do pênis, como é indicado na figura.

Como se mide o pênis
Clique aqui para engrandecer

Se você tem uma curvatura, endireite o pênis, já que as curvaturas não contam e as medidas exatas se tomam sem curvaturas.

Tomando as medidas deve respeitar os seguintes pontos:

  1. Deve estar em pé com o pênis perpendicular ao corpo.
  2. Endireite o pênis para impedir que eventuais curvaturas influam no resultado da medida.
  3. Oprima com a regra acima do osso pubiano, à direita do pênis (ou à esquerda se você é canhoto) e a uma altura média respecto a grossura do pênis.
  4. Meça até a ponta da glande e eventualmente ponha outra regra horizontalmente acima da ponta do pênis, assim a perpendicularidade com a regra original poderá ajudar-lhe a ter medidas mais extas.
  5. Anote o resultado. Ou melhor, meça mais vezes para comprovar que seja o mais exato possível. Pode também estabelecer um valor médio entre os resultados de cada uma destas tentativas. Se você está acompanhando um programa de engrandecimento do pênis, repita as medidas a cada 15 ou 20 dias.

Medir a circunferência do pênis em ereção

A circunferência do pênis não é igual em todo o comprimento deste. Normalmente é maior na base e se reduz um pouco a medida que se chega à glande. Muitos sites de engrandecimento do pênis aconselham efetuar estas medidas no centro, contudo a medida mais correta é a máxima, já que esta é aquela que permite a dilatação máxima da vagina durante uma penetração. Na maioria dos casos, a circunferência máxima se situa na base do pênis. Se você tem esta conformação, meça-se portanto nesta região. Se não, meça-se simplesmente em seu ponto de circunferência máxima. A circunferência do pênis se mede com um metro de fita. Estas são as etapas a seguir:

  1. Pode medir a circunferência estando tanto me pé quanto sentado, embora alguns sustentem que é mais cômodo estando em pé.
  2. Meça no ponto de circunferência máxima, utilize uma unha ou um marcador para assinalar o ponto onde o início do metro se une com a medida correspondente.
  3. Anote o resultado. Ou melhor, meça-se mais de uma vez para assegurar-se que o resultado seja o mais exato possível ou pode também estabelecer um valor médio entre os resultados de cada uma destas tentativas. Se está acompanhando um programa de engrandecimento do pênis, repita a medição a cada 15 ou 2 dias.

Como medir o pênis em estado flácido

Como dizemos, quando se fala de medidas do pênis, fala-se sobretudo do tamanho em ereção. De todas maneiras, para os que acompanham um program de engrandecimento do pênis como o nosso, é muito importante fazer ambos os tipos de medição.

Medir o comprimento do pênis flácido

O método é o mesmo que em ereção. A regra se coloca da mesma forma pressionando o osso pubiano e deverá simplesmente manter o pênis numa posição estável para assim permitir a medição. Não estique, nem puxe o pênis, já que a medida standard deve corresponder sempre com o tamanho dum pênis em seu estado natural, ou seja pendurante.

Medir a circunferência do pênis frouxo

No estado de repouso não há muita diferença ao longo de seu comprmento e pode medi-lo em qualquer ponto. Nalguns casos, a glande pode ser mais grande que o resto. Se este é seu caso, então meça à altura da glande.

Não só centímetros: Atenção às ilusões ópticas!

Ainda que a régua ou a fita métrica dão resultados satisfatórios, muitos não se contentam. Existe, com efeito, uma ilusão óptica que contribui ainda mais para o fato de fazer-nos crer que o pênis dos outros homens é maior do que o nosso. Isso acontece a todos. As pessoas têm o costume de fazer-se uma ideia de seu pênis baixando a cabeça e olhando-o. Não obstante, desde cá cima, (quer dizer, em relação a alguém que o olha desta maneira), o pênis parece menor relativamente para quem o olha de frente ou de lado. Para evitar este inconveniente, bastará com olhar-se no espelho. Seu pênis, então, parecerá maior e não será uma ilusão, já que o verá como, de fato, o veria alguém que fica diante de você.

A. Langueduc



[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]