Logo oficial do site versão móvel

Orgasmos múltiplos masculinos

O unico site de agrandamento do pênis que ofrece uma parte completa acerca das técnicas para ter orgasmos múltipos masculinos!

  • Aprender a ter orgasmos múltiplos masculinos.
  • Aprender a ter muitos orgasmos sem ejacular.
  • Exercícios concretos sem teorias complicadas.
  • Aprender a dissociar a ejaculação do orgasmo.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    A arte de ter orgasmos múltipos masculinos

    Cada mulher sonha com ter um amante que possa ser capaz de durar minutos ou horas, para que possa atingir plena satisfação sexual e ter um orgasmo cada vez que tem sexo com ele. E muitas mulheres sonham com amantes que possam durar e durar noites inteiras. Por outrolado, todo homem sonha com realizar estes desejos femininos. Mas, é possível realizá-los?

    Neste programa de desenvolvimento do pênis se fala muito de técnicas para resolver o problema do orgasmo precoce, ou pelo menos para prolongar a relação sexual. Contudo, nem todos os homens querem resolver o problema desta forma. Há muitos que, em vez de retardar o orgasmo até o aborrecimento para poder-se adaptar aos ritmos duma mulher, preferem ter vários orgasmos, para que a satisfação seja totalmente mútua.

    Um homem multiorgásmico é simplesmente um homem capaz de ter vários orgasmos sem sofrer do cansaço e do não desejo que ocorre depois duma ejaculação. Um homem assim pode ter sexo continuamente entre um orgasmo e outro e continuar sem se cansar. Há homens nascidos com esta capacidade, mas há milhares de outros que a adquiriram.

    De fato, não se trata de tomar hormônios e ejacular umas quantas vezes: trata-se de ter um orgasmo sem ejacular e ejacular apenas depois de ter cansado sua parceira! E isso é perfeitamente possível, porque a ejaculação é apenas a conseqüência do orgasmo e não faz parte dele. Esta é a explicação do mistério.

    A primeira vista, a história dos orgasmos múltiplos masculinos é difícil de acreditar. Contudo a maioria dos especialistas confirmam que o orgasmo e a ejaculação não são a mesma coisa, ainda que possam ocorrer ao mesmo tempo. A ejaculação é só uma conseqüência fisiológica do orgasmo, não é causa dele (um sexologista poderá confirmar isso).

    Nesta parte do programa aprenderá como dissociar estes dois eventos e assim ter vários orgasmos ejaculando só uma vez, quando decidirá terminar a relação sexual.

    Afinal de contas, os orgasmos múltiplos masculinos são algo perfeitamente normal e são utilizados em muitas doutrinas sexuais orientais, como a Tantra ou o Tao, ainda que o procedimento seja. Mas o objetivo é o mesmo. O orgasmo e a excitação são eventos provocados fisicamente e onde os músculos do aparelho sexual desempenham um papel fundamental. Aprendendo a controlar estes músculos, a desenvolvê-los e explorá-los podemos ter não apenas um maior controle sobre a duração duma relação sexual, mas também chegar a dissociar completamente os dois eventos de orgasmo e ejaculação.
    Ao final da seção (zona membros), proporcionamos também bibliografias de trabalhos muito sérios e sua compreensão do potencial e da riqueza do sexo mudará para sempre.

    Atenção: muitos sites de agrandamento do pênis falam de orgasmos múltiplos e relação ao Tantra. Nossa parte do programa dedicada aos orgasmos múltiplos masculins não tem nenhuma relação com o Tantra. E também não com o Tao. Estas são disciplinas que requerem uma formação espiritual e com técnicas próprias. Nossas técnicas, ainda que talvez possam parecer-se com as técnicas tântricas ou taoístas, consistem em exercícios concretos, rápidos de aprender. Estudará a realidade física e fisiológica de seu sexo e em menos dum ano terá capacidades multiorgásmicas. Além disso, muito sites de desenvolvimento do pênis acrescentam o tema tântrico ou taoísta do dia ao manhã sem saber muito sobre estas doutrinas e enumerando teorias que estão longe de ter aplicações práticas.

    Considerações finais sobre o programa

    Nós não somos reveladores de mistérios. Oferecemos simplesmente informações que toda boa escola de educação sexual deveria proporcionar. Lamentavelmente, quando se fala de sexo, há muitas coisas que a gente simplesmente não sabe. E aqui não estamos falando de coisas que todo o mundo conhece, senão de todas estas noções críticas do sexo que às vezes se escapa, também à atenção de especialistas; efetivamente, eles só se dedicam à saúde do aparelho sexual e não a estudar como este aparelho poderia ser utilizado para aumentar a felicidade sexual duma pessoa.

    Todas as partes deste programa refletem noções velhas e provadas, que exploram realidades físicas para tirar maior proveito da vida sexual.

    Se alguém lhe fosse dizer que você pode ter um corpo mais musculoso, que poderia aprender a tocar um instrumento musical ou a mergulhar baixo a água, duvidaria você? Talvez não se faria campeão, mas com um pouco de prática e de método, ao final, pode pelo menos chegar a ter algum progresso satisfatório. Todo o mundo sabe que estas coisas podem aprender-se porque há muito tempo que se aprendem. E bem, com o sexo é a mesma coisa! A única diferença é que o sexo sempre foi um tema tabú em todas as culturas e sociedades. É por isso que ainda hoje há muita ignorância em tema de sexo. Só agora a gente começa a perguntar-se sobre a forma de melhorar sua sexualidade.

    Chegou o mento de começar a saber duma vez e por todas. Estas técnicas mudarão muitas coisas em sua vida sexual e em todo o que sempre você soube sobre o sexo. Ocorreu com todos os homens e as mulheres que trabalharam nestas técnicas e pode ter a certeza de que, o mesmo vai acontecer com você!


    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]