Publicidade recíproca

Programa de colaboração entre webmasters

É algo sabido que os internautas não clicam sobre os links publicitários ou sobre links que participam a intercâmbios de links, mas só nos links naturais, ou seja quando um link faz parte do conteúdo do texto da página e pode servir-lhe para aprofundar um tema ou procurar informações adicionais sobre um assunto determinado. Neste caso o usuario visitará o link. Mais ainda si no fizera isso, conheceria a existência do seu site. Este é o objetivo de um verdadeiro intercâmbio. Não pode ser só publicitário, também deve ser um intercâmbio de pontos de vista entre as dois páginas. Por isso, nós prefiremos sumamente este tipo de intercâmbio com respeito aos intercâmbios publicitários, que em alguns casos aceitamos.

Por isso colocamos várias opções à disposição dos outros webmasters.

Colaboração de tipo guest post e intercâmbio de artigos

Nosso site web aceita a publicação de artigos relativos a sexualidade masculina com a posibilidade de adicionar un link como referência a um site externo. Em troca desto poderíamos publicar um de nossos artigos sobre um site de interesse, sempre com a posibilidade de fazer referência a nosso site por meio de un link direito. Para saber mais sobre nossa política de intercâmbio de artigos leia aqui. Para propor este gênero de colaborações, escreve-nós.

Colaboração de links

Nossas regras com respeito aos intercâmbios de links são simples, mais rigorosas e sobretudo baseadas na honestidade:

  1. Nosso site não aceita todas as solicitudes de intercâmbio, mais só as que, segundo seu exclusivo ponto de vista, sejam convenientes.
  2. É estritamente proibido publicar um link até nosso site sem antes ter comunicado com nós. Algums webmasters publicam um link até nosso site antes de solicitar o intercâmbio. Um tal comportamento é inaceitable e comporta uma denegação automática.
  3. Damos maior importância aos intercâmbios com páginas em relação a sexualidade.
  4. Os intercâmbios triangulares tem prioridade e fazem que às vezes uma solicitude de intercâmbio que tinha sido rehaçada.
  5. Ateitamos intercâmbios tanto gráficos quanto textuais. No primer caso o banner recíproco no pode ter dimenções inferiores as do banner que publicaremos.
  6. Preferimos intercâmbios naturais, ou seja, que o link se encontre no texto da página e, portanto, no contexto do tema tratado, mais bem que simples links no pé de página.
  7. Em todas as trocas possíveis aceitamos só um link recíproco por domínio. Se você coloca vários links em várias páginas de seu site, reservamo-nos o direito de cessar de imediato o intercâmbio sem aviso.
  8. Além do mais, não aceitamos intercâmbios com sites de pobre qualidade que tenham um número demasiado elevado de links externos, sites cujo único objetivos é o de participar de um programa de afiliação, páginas sem valor para os mecanismos de pesquisa, sites que não tenham um nome de domínio próprio, sites de cassinos ou nos limites da legalidade, sites em outras línguas e assim sucessivamente. Os sites para adultos são aceitos, mas não podemos publicar em nosso site pôsteres com imagens de nus. Sendo esta lista não exaustiva, alguns sites poderiam ser considerados inaceitáveis sem por isso terem de fazer parte desta lista.

Para recuperar nossos links e banners, clique aqui, enquanto para solicitar a publicação de seus links e banners, faça o favor de enviar-nos um email. Lembre-se que não pode publicar nenhum link sem ter contatado com nós previamente. Estabelecer um link de maneira abusiva é considerado uma violação de nosso copyright.