Logo oficial do site versão móvel

Propor un artigo em www.grande-penis.com

Nosso site, além de propor um programa de desenvolvimento do pênis para melhorar a sexualidade masculina, tem a intenção tambiém de proporcionar o maior número possível de informações útiles inerentes a sexualidade. É por isto que temos perto a posibilidade de enviar contribuções e assim enriquecer ainda mais nosso site com informações pertinentes, útiles e originais.

Não importa se você quer proporcionar uma referência, aumentar a experiência de redator ou publicar somente algo útil num site velho e consolidado. Temos em todos os casos a solução.

Se deseja publicar um artigo em nosso site, só deve escreve-nos e propô-lo direitamente, logo enviar-nos o artigo, o qual pode conter um link duro até nosso site e a menção rel=author em referência a sua conta Google Plus. Aceitamos tambiém a contribução dos webmasters de outros sites.

Temos uma lista de regras simples que deven ser respeitadas e a maioria delas são enumeradas aqui:

  1. O conteudo do artigo deve ser original, não pode duplicar algo que ja existe na internet. Deve ser único e não violar ninhum dereito de autor.
  2. Não se aceitam artigos com erros de redação (gramática e sintaxe), artigos de baixa qualidade, de difamação, com informações partidárias, comerciais, falsas ou desviante, artigos fora de tema o qualquer outro tema inaceitável.
  3. Nos reservamos o direito de considerar idônea a publicação de um artigo.
  4. Nos reservamos o direito de corrigir ou modificar um artigo segundo as convenções tipográficas de nosso site o segundo o que consideramos idôneo. Claro consultamos o autor para qualquer câmbio necessario e ao final cada câmbio terá que ser de comum acordo antes de publicá-lo.
  5. Qualquer referência recíproca que o interessado querrá eventualmente pôr no site dele, terá que ser posta con acordo comum, em conformidade com nossa política de links.
  6. Nos reservamos o direito de pedir ou não uma referência recíproca segundo o caso. Em geral, esto não é obrigado, mais poderá ser requerido em determinadas circunstâncias.
  7. Esta lista de regras e condições não é exaustiva e pode ser sujeita a câmbios. Nosso equipe poderá requerer condições não mencinadas aqui e que dependerám exclusivamente do caso específico, que sempre será consultado com o candidado.


  8. Uma vez enviada a solicitude e o artigo e depois que isto tenha sido aprovado, poderão passar vários dias antes de sua publicação. Em caso de qualquer dúvida escreve-nos .



[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]