Logo oficial do site versão móvel

Pueraria tuberosa ou Vidarikanda

A Pueraria Tuberosa aavorece a ereção, aumenta a libido, promove uma mayor energía sexual e melhora a fertilidade.

Pueraria tuberosa (Kudzu índio)

Flor da Pueraria Tuberosa.

Temos aqui outra planta da medicina tradicional aiurveda, cujas substâncias fazem parte da composição de várias e famosas pílulas para o alongamento do pênis e que, embora não seja suficiente para produzir este efeito, possui inúmeros benefícios do ponto de vista afrodisíaco.

Pueraria tuberosa ou Vidarikanda (em sânscrito) pertence à família das fabáceas, é uma planta videira e perene que afunda suas grossas raízes em tubérculos. Um exemplar adulto consegue medir até seis metros de altura e produze flores brancas. Cresce principalmente na Índia, no Nepal e no Paquistão.

Composição da pueraria tuberosa

As raízes são ricas em esteroides, açúcares, aminoácidos e esteróis. Seu trabalho é contínuo e assim permanece em todas as etapas da digestão.

Características e atividades da pueraria tuberosa

A planta é principalmente boa para tratamento da constipação, fortifica o corpo e aumenta as defensas imunológicas, também se diz que demora o processo de envelhecimento. É muito diurética e favorece o desenvolvimento muscular.

Pueraria tuberosa como afrodisíaco

O uso desta planta favorece ereções potentes, aumenta a libido e a energia sexual. Aumenta igualmente a fertilidade e pode ser útil também no tratamento da infertilidade masculina.

Doses pueraria tuberosa

Alguns estudos clínicos sugerem tomar entre 300 e 400 mg diário do extrato. Os fabricantes de métodos alimentares desta planta sugerem uma dose de 250 mg na manhã e tarde. Geralmente continue as indicações do produto.

Contraindicações e efeitos da pueraria tuberosa

Evitar o consumo no caso de hipersensibilidade por qualquer dos seus componentes, embora sejam efeitos secundários evidentes não existe sua identificação. O produto não tem nenhuma mistura com outras plantas ou medicamentos. Um produto natural é geralmente seguro.

Dispensação da pueraria tuberosa

Nos herbários, os revendedores de métodos e guias on-line.


[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]