Logo oficial do site versão móvel

Satisfação feminina, sedução e sexualidade

Este programa de desenvolvimento do pênis abrange também uma secção totalmente dedicada à satisfação e aos segredos erógenos das mulheres.

  • Todos os segredos erógenos das mulheres.
  • Obstáculos mais comums ao orgasmo feminino.
  • Dominar todas as técnicas para fazer com que elas atinjam o orgasmo.
  • Como melhor seduzir e satisfazer as mulheres.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    Satisfação feminina e segredos erógenos das mulheres

    Cada mulher sente a sua maneira mas todas tem características parecidas e — portanto — exigências parecidas!

    As mulheres precisam de mais tempo que os homens para atingir o orgasmo e, aliás, elas são famosas por terem multiplicidade de orgasmos, e não só isso, caso saber excitá-las convenientemente, podem ter diferentes orgasmos durante a mesma relação, também podem conseguir o orgasmo de diferentes formas e mediante a estimulação de diferentes zonas (existem oito zonas orgásticas que são chamadas os oitos orgasmos femininos!).

    Engrandecer o pênis e desenvolvê-lo também em outros sentidos é seguramente importante; mas para ter sucesso com as mulheres é também essencial conhecer a sexualidade da mulher melhor do que qualquer rival.

    Esta parte do programa é reservada, precisamente, para o conhecimento da sexualidade da mulher e lhe ilustrará, passo por passo, os detalhes principais de como satisfazer as mulheres ao máximo; aprenderá a conhecer todas as zonas erógenas da mulher, até as menos óbvias e a forma melhor de estimulá-las. Uma procura extensa tem sido efetuada acerca das melhores fontes para oferecer-lhe já e com só fazer poucos cliques, os detalhes mais importantes que todo Casanova deve conhecer. Toda a arte da sedução e da aproximação depende destes conhecimentos.

    Especialmente terá resposta a temas como:

    • Savoir-faire romântico. Argumentos a evitar com as mulheres.
    • Dominar as preliminares.
    • Todas as etapas da excitação feminina, da primeira carícia até o orgasmo.
    • Todas as partes eróticas e sensíveis da mulher, desde as mais conhecidas às menos evidentes pero não menos importantes.
    • Todos os tipos de orgasmos que pode ter uma mulher, Estão classificados, definidos e explicados. Há oitos maneiras de misturá-los e de desencadeá-los em um só trovão de prazer.
    • A frigidez feminina, causas e remédios possíveis. Exercícios femininos.
    • E muito mais...

    Uma mulher pide chegar a ter até oito tipos de orgasmos que podem ser sentidos por separado ou juntos. Obviamente, o orgasmo é sempre o mesmo e quando afirmamos que existem vários orgasmos nos referimos ao fato de que há diferentes formas de atingi-los através de sensações muito diferentes entre elas. Por exemplo, as sensações que se sentem em uma relação anal e permitem atingir o orgasmo através deste tipo de penetração são muito diferentes relativamente às que se sentem durante uma relação vaginal. Porém, ao final, o orgasmo se manifesta sempre da mesma forma, obviamente com suas diferenças qualitativas.

    Um orgasmo de todo o corpo pode ser considerado como a consecução de vários orgasmos ou como o produto simultâneo destes. Quando se tem um tal orgasmo, tanto o homem quanto a mulher podem sentir-se eletrizados e ter calafrios em cada parte do corpo.
    Algumas pessoas podem até chegar a sentir sensações desagradáveis (da mesma categoria da cócega) devidas ao prazer excessivo. Os sinais dum orgasmo total são, além disso, os espasmos de todo o corpo, o ofego, os gritos ou a ejaculação feminina. Lembre-se — e falaremos disso mais adiante — que um orgasmo é simplesmente o resultado dum prazer e não representa necessariamente uma ejaculação. No programa falaremos mais profundamente de todos estes aspectos.

    Claro, trata-se de uma parte diferente, onde se ilustram só as noções principais da satisfação, não ofereceremos aqui um tratado completo de sexualidade feminina.

    Há que dizer também que algumas mulheres nunca tiveram um orgasmo e este problema pode ser resolvido na maioria dos casos. Neste programa estudaremos todas as soluções possíveis e há muitas, todas eficazes. Também aqui, a medicina é incapaz de oferecer soluções práticas já que esta só se ocupa do aspecto clínico ou terapêutico do corpo humano e não chega às dimensões do desenvolvimento pessoal e do potencial humano. A ignorância popular em tema de sexo não facilita as coisas, lembre-se que já há poucos anos o sexo era um tema proibido e até hoje há culturas e mentalidades onde não se dá nenhuma importância à satisfação feminina, pelo contrário, a mulher é ainda um objeto e só se fala de satisfação quando esta beneficia o macho.

    Estas culturas esquecem um tema importante: se formos capazes de satisfazer uma mulher totalmente e mais do que ela esperava, ganharemos também, no há nada mais excitante para um homem de ver uma mulher que goza como uma animal; e há que acrescentar também que se formos capazes de satisfazer uma mulher, teremos também maior sucesso com ela (e com as outras), esta se apaixonará mais e nosso atrativo aumentará em geral.

    Para encontrar soluções aos problemas de satisfação sexual feminina, o médico não pode ajudar muito, aqui há que contar com a experiência de especialistas que enfrentaram o problema na vida prática e sabem proporcionar soluções efetivas.

    Ainda que se acredita saber já tudo no tema de sedução e saisfação, esta parte do programa lhe oferece uma simples, mas completa referência na matéria. Depois de tudo, já que nos ocupamos de educação sexual, por que não considerar a sexualidade feminina também? É certo que não pretendemos proporcionar um tratado completo de sexologia feminina porque isso não é o tema principal deste site; queremos simplesmente oferecer-lhe um bom guia para ajudar-lhe a melhorar as relações com o sexo oposto, já que, não se esqueça disso, quando fazemos o sexo a dois, somos dois!


    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]