Logo oficial do site versão móvel

Ejaculações abundantes y saúde dos testículos

Os exercícios pelos testículos melhoram seu desempenho sexual e obter ejaculações abundantes e explosivas.

  • As melhores técnicas para fazer masajems dos testículos.
  • Ter testículos em forma es muito importante para o funcionamento do pênis.
  • Testículos mais em forma permitem ejaculações explosivas.
  • Os exercícios permitem favorecer a produção dos espermatozóides e da testosterona.
  • Atenção: Este site está orientado ao desenvolvimento pessoal e não deve ser confundido com uma terapia médica. O programa de treinamento que apresentamos não tem nenhuma relação com a medicina. O método não está reconhecido pelos médicos e, por outro lado, nenhum método de agrandamento do pênis o está, exceto a cirurgia. Desconfie dos sites que pretendem o contrário. Para saber mais sobre o tema, pulse aqui. As informações serão abertas numa nova janela do navegador.

    Testículos em plena forma

    A saúde geral dos testículos é muito importante para assegurar um pênis em forma. Enquanto mais os testículos gozem de saúde, mais será facilitada a produção de espermatozóides; uma boa circulação sanguínea nos testículos tem igual importância. Além disso, estas técnicas facilitam uma maior produção de testosterona, que é o hormônio responsável do desejo e do interesse sexual no homem Além da força e o desenvolvimento dos músculos.

    Também um bom estado de forma dos testículos é muito importante para ter ejaculações mais abundantes. Os exercícios para os testículos constituem um dos métodos para aumentar a quantidade de esperma e o volume das ejaculações. Este não é o único método, claramente, mas o objetivo final de ejacular muito ao ter um orgasmo pode ser atingido mediante uma mistura de métodos onde a boa forma dos testículos desempenha um papel crucial.

    Às vezes, alguns usuários deste programa subestimam a importância desta técnica. Mas, para desenvolver o pênis de forma realmente completa, ter testículos em forma é muito importante. Melhorar os testículos significa aumentar o volume das ejaculações, ter melhores ereções e também maior desejo sexual.

    Há muitas coisas que ajudam a ter melhores ereções. Isto não é para nada contraditório, e mais, é um fato que revela muitas coisas, ou seja, a ereção não é um processo independente que vivede renda. Depende de muitas coisas, de corpos cavernosos funcionais, de boa circulação no pênis, dum bom estado dos músculos relacionados ao aparelho sexual (os músculos lisos da ereção e a musculatura perineal) e também duma boa saúde dos testículos.

    Nosso pograma tem uma seção completa dedicada a esse assunto. Temos exercícios especiais para assegurar uma saúde perfeita dos testículos e a boa notícia é que não é necessário praticá-los todos os dias, exceto no primeiro período de treinamento. Umavez que tenha conseguido um estado ótimo, poderá diminuir o ritmo e bastará apenas uma sessão por semana para amnter-se em forma.

    Afinal, esta parte do programa é um bônus, nem tanto porque se trata duma parte sem importância, mas porque poucos outros programas de agrandamento do pênis oferecem também exercícios dedicados aos testículos.

    A boa forma dos testículos é garantida por dois fatores: a massagem e o estiramento. Ambas as técnicas são essenciais. Alguns exercícios são uma mistura de estiramento e da massagem com o desenvolvimento do pênis. Não confunda estes exercícios com o esticamento do pênis. Neste caso o pênis não é esticado, mas favorece um estiramento posterior dos testículos, que, como bem se sabe, sobem e baixam no escroto, segundo condições climáticas ou emocionais. O estiramento ajuda muito a esses movimentos fazendo com que os testículos sejam capazes de produzir mais hormônios e mais sêmen também, em circunstâncias onde ficariam em um estado inativo.

    Os testículos são órgãos impressionantes. São externos ao corpo já que a produção de espermatozóides se consegue só sob condições onde a temperatura seja levemente mais fria respeito à do corpo. Em média, os testículos produzem ao redor de 150 milhões de espermatozóides em cada 24 horas, também são responsáveis por produzir testosterona (cuja produção normal é aproximadamente de 370 – 1100 nanogramas por decilitro (ng/dl)) e outros hormônios masculinos, responsáveis pelo fascínio sexual, dos cabelos no corpo, cheiro, ereções, libido e muitas outras coisas que caracterizam o homem. As mulheres também produzem hormônios masculinos, mas em quantidades muitos menores, bem como os homens produzem hormônios femininos. Normalmente, no corpo humano há um equilíbrio entre hormônios masculinos e femininos. A prevalência dos hormônios masculinos sobre os femininos depende da diferença do sexo e a determina.

    Normalmente, a produção de testosterona diminui progressivamente com a idade, especialmente após os 40 anos, embora haja homens que com 70 anos ainda produzam ao redor de 700 ng/dl diários. Também a produção de sêmen diminui com a idade, embora este também seja um fator variável entre um homem e outro.

    Manter os testículos em ótima forma é particularmente importante neste sentido, já que permite limitar o mais possível esta possível redução de sêmen e de hormônios e prova disso é que nem todos os homens sofrem os mesmos efeitos desta redução. Há casos onde a saúde dos testículos se mantém mais em alguns homens, relativamente a outros. Os exercícios, com certeza, contribuem para manter este estado de forma, mas também uma boa alimentação e uma boa ingestão de suplementos antioxidantes.

    Pois é importante manter os testículos em ótima forma, não importa si você é ainda jovem o se tem superado os 50 anos. Os exercícios para os testículos o fazem entrar na categoria destos homens que se mantêm e até uma idade avançada, não sentem os sintomas de declive que sentiria um homem descuidado.

    Nosso programa o ajudará em todos os sentidos, não sõ em relação aos exercícios, mas também nos fatores de alimentação e suplementação correta.



    [Fechar]

    Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

    Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

    Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

    Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


    [Fechar]