Logo oficial do site versão móvel

Aumentar o volume das ejaculações

Ejaculações abundantes, aqui os artifícios todos em relação à maneira de melhorar o volume das ejaculações e o nível de fogosidade das mesmas.

Primeiramente, deve-se reconhecer bem a diferença entre o volume da ejaculação e densidade do esperma ou do sêmen. A densidade do esperma não é outra coisa que a concentração de espermatozóides presentes em uma ejaculação ou em certa quantidade de esperma.

As ejaculações nem todas são iguais. Às vezes, nosso fluido é mais líquido, outra vezes é mais denso, concentrado, ranhoso. Isto pode depender de uma quantidade de fatores, Um deles é a frequência das relações sexuais. Quando elas não são frequentes o esperma se torna mais denso. Outro fator é a concentração real dos espermatozóides. E, finalmente, a quantidade de líquido corpóreo disponível no sêmen para produzir o fluido prostático.

Certo é que a densidade do esperma influi só na fertilidade, bem como a quantidade de espermatozóides. Embora este aspecto possa ser importante, não é disso do que falamos quando nos referimos ao volume das ejaculações com objetivos sexuais.

Por outras palavras, quando nosso objetivo principal não é o de fecundar, mais bem o de produzir uma ejaculação bela e vultosa, o que mais nos interessa não é tanto a densidade do esperma, mais bem o volume da ejaculação.

Acha-se comumente que quando ejaculamos pouco é porque ejaculamos com muita regularidade e o esperma não tem o tempo de se reformar totalmente. Isso é certo até certo ponto. Porque a ejaculação não depende só da produção de espermatozóides (a qual depende de sua parte da produção de hormônios), mas também da quantidade de líquido prostático, que é um líquido estéril e não precisamente relacionado com a produção de espermatozóides ou do sêmen masculino.

Claro, sempre podemos incrementar a densidade do esperma mediante uma alimentação saudável e boa suplementação, mas, embora não o façamos, embora produzamos pouco esperma, podemos sempre aumentar o volume da ejaculação para produzir um bom efeito sexual. Existem vários truques para chegar a isso.

Primeiramente, a regra número 1 para aumentar notavelmente o volume das ejaculações é beber muita água. De 3 a 5 litros diários. Isso é porque quantas mais sejam as reservas de líquido que tiver nosso corpo, melhor poderíamos dispor delas para produzir líquido prostático. Quando nosso corpo dispuser de abundante líquido, as ejaculações serão também abundantes. Em troca, quando este líquido não seja suficiente, o corpo prefere reservá-lo para outras funções vitais antes que para a ejaculação. Aliás, o fornecimento abundante de líquido permite eliminar mais facilmente as toxinas, os resíduos dos medicamentos e a gordura supérflua, além do fato de acelerar o metabolismo.

Em geral, quanto mais reservas de líquido tenhamos no corpo (sem chegar ao ponto de exagerar), poderíamos produzir mais líquido prostático. Quando nosso corpo dispõe de abundante líquido, as ejaculações são mais abundantes. Enquanto este líquido não seja suficiente, o corpo preferirá reservá-lo para outras funções vitais em vez de para a ejaculação. Aliás, o consumo abundante de líquido permite eliminar mais fácil as toxinas, os resíduos dos medicamentos e a gordura supérflua, bem como induzir a que o metabolismo seja mais rápido.

Alguns exercícios de nosso programa fazem as ejaculações mais fogosas e intensas, mais isso não reduz a necessidade de fornecer muito líquido, mais bem é um complemento disso.

Como terceiro aspecto, também é muito importante dormir o suficiente e às noites. Existe uma teoria que fundamenta que se vamos dormir antes da meia noite, cada hora que dormimos neste tempo equivale em qualidade a duas horas de sonho. Por exemplo, se você dorme às 23 horas, entre as 23 horas e a meia-noite é como se tivesse dormido duas horas em vez de uma.

E finalmente não se deve esquecer que podemos também utilizar vários suplementos naturais para aumentar o volume das ejaculações e do sêmen. Tanto nosso guia afrodisíaco da zona de usuários deste site quanto os extratos gratuitos dela presentes na zona pública, mencionam alguns produtos que podem favorecer o volume das ejaculações. Alguns destes complementos como a L-Arginina e a L-Carnitina, tal como a vitamina E, podem até aumentar a quantidade e o movimento dos espermatozóides; de fato, a L-Carnitina está disponível, também, em forma de medicamento e é prescritível pelo médico, sobretudo, para alguns problemas de infertilidade nos homens por esse motivo. O muira puama ajuda também para aumentar o volume das ejaculações em geral.

Outros truques para aumentar o volume da ejaculação e, às vezes, também a produção de espermatozóides são, na seguinte ordem:

  • Reduzir o consumo de sal e dos alimentos ricos em sódio: o sódio retém os líquidos, pois embora você beba muito líquido o sódio reduz significativamente a quantidade de água presente em seu organismo, reduzindo assim os recursos disponíveis para o líquido seminal.
  • Reduzir o consumo de álcool e o fumo: o álcool pode afetar as funções do fígado e causar uma subida dos níveis do estrogênio. Até dois copos diários podem provocar efeitos, em longo prazo, em relação à produção do esperma. Entretanto, fumar faz aumentar a toxicidade do corpo e a retenção do líquido, tornando mais difícil a disponibilidade deste para o sêmen e a ejaculação.
  • Evitar o excesso de peso e favorecer uma alimentação saudável: um regime alimentar baixo em graxas saturadas e ricas em proteínas, vegetais e fibras favorece a produção de esperma. Evite os excessos de especiarias e cafeína.
  • Evite aquecer os testículos: isso é válido, sobretudo, no tema da fertilidade. O fato de usar roupa muito calorosa ou tomar banhos muitos quentes ou frequentar a sauna reduz a fertilidade porque os espermatozóides não podem sobreviver em situações de calor elevado.
  • Aumentar a atividade física e esportiva: o esporte, com efeito, não só nos mantém em boa forma, também acelera nosso metabolismo. Alguns esportes, como o fisiculturismo, pressupõem um regime alimentar com comidas mais frequentes, em consequência a produção geral de esperma resulta favorecida.

Todas estas ideias, juntas, permitem melhorar a situação de maneira notável. Ter ejaculações mais volumosas é uma das coisas de interesse mais comum entre os homens do mundo todo, além das dimensões do pênis e da qualidade das ereções, a quantidade de sêmen também é importantíssima. A questão das ejaculações é um terceiro fator que não se pode descurar.

Nosso programa se ocupa das duas primeiras, melhorar as dimensões do pênis e a qualidade das ereções. Temos também inúmeros exercícios e toda uma parte dedicada ao orgasmo precoce e à duração do ato sexual. Estes exercícios contribuem também para tornar as ejaculações mais poderosas.

Os truques que acabamos de descrever não fazem outra coisa do que completar as indicações para todos aqueles que já estão participando com proveito de nosso programa e, ao mesmo tempo, constituem uma base ótima e um excelente ponto de começo para todos nossos visitantes que ainda não tenham assinado e que, simplesmente, procuram informações.

Por toda esta série de razões, temos decidido fazer estas informações gratuitas e ao alcance de todos, publicando-as aqui, na zona pública do site. Dessa forma nosso site, e não só a zona de usuários, torna-se cada dia mais útil e é constantemente enriquecido por informações relevantes.

El equipe de Grande-Pênis.com



[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]