Logo oficial do site versão móvel

Yohimbe

O Yohimbe é um tônico do sistema nervoso, um vasodilatador. É perfecto para o tratamento da impotência, ja que aumenta consideravelmente a potência masculina. Além de isso, estimula o desejo e a volúpia em ambos os sexos.

Yohimbe (rubiacea coryannthe yohimbe)

O Yohimbe na sua forma natural.

O yohimbe pertence à família das rubiáceas. Originário da África ocidental, onde a corteza se usava tradicionalmente para curar as febres, tornou-se um dos afrodisíacos mais populares. Seu principal princípio ativo é a yohimbina que tem uma ação estimulante do sistema nervoso central. Em altas doses tem efeitos alucinógenos. Nalguns países o yohimbe é disponível só após recomendação médica, em outros seu uso está proibido. Desta vez não se trata dum simples simplemento alimentício, mas dum verdadeiro medicamento em estado puro, que deve ser consumido cuidado. O produto produz inúmeros efeitos secundários e pode causar vários problemas cardíacos, pois:

  • É melhor, em definitiva, que um medicamento totalmente sintético, mas nem sonhe sem controle médico.
  • Assegúre-se que o produto esteja feito, distribuído e vendido por uma empresa renomeada e que este seja de excelente qualidade.

Em geral, o yohimbe se apresenta aqui a título indicativo e informativo, a responsabilidade de seu uso é exclusivamente delegada a quem decidir usá-lo.

Yohimbe afrodisíaco

O Yohimbe é um medicamento no estado natural.

Além destas contra-indicações, o yohimbe é talvez o melhor dos afrodisíacos. Não só pode melhorar as ereções masculinas de maneira notável, mas dá também ondas generalizadas de calor, um forte desejo sexual (em ambos os sexos), e durante o coito, a sensação de "fundir-se" no corpo do casal, sobretudo quando os dois estão sob o efeito da droga; precisamente por esta propriedade o yohimbe era usado nos povos de idioma banto para os ritos de casamento e de apareamento. Nas mulheres aumenta significativamente o desejo, tornando-as morbosamente voluptuosas e aumentando suas sensações orgásmicas.

Desde sempre esta árvore foi considerada como um oderos afrodisíaco, atualmente, a severa Food and Drugs Administration considera o clorhidrato que se extrae da planta como o único medicamento vñalido para curar a longo prazo a impotência masculina. O yohimbe, efetivamente, determina um aumento da libido e uma sensação de maior energia vital, tudo isso sem modificar os níveis de testosterona, senão aumentando a produção de norepinefrina, hormônio surrenálico essencial para o alcance satisfatório duma relação sexual.

Composição

Yohimbina, é seu princípio ativo fundamental. Contém também iombilina e animalina (alcalóides de tipo índolo).

Caracterísitcas gerais

A yohimbina é o alcalóide principal contido na corteza da rubiacea coryannthe yohimbe. Este alcalóide é capaz de estimular os comportamentos sexuais do sistema central e de produzir vasodilatação em nível periférico. A parte usada é a corteza do tronco.

Indicações de uso

Nos casos de impotência ou de baixas do desejo. Usa-se também nos casos de impotência de origem orgánica e psicosomática.

Contra-indicações

Os efeitos secundários podem ser múltiplos, ainda que se são raros quando nos mantemos nas doses aconselhadas e se é tomado após prescrição médica. Antes que tudo é um inibidor da MAO (monoaminoxidasa) (1). Isto significa que pode amplificar o efeito de medicamentos e drogas, com conseqüências até mortais. A primeira regra é portanto não tomar o yohimbe junto com as bebidas alcoólicas ou outras drogas. Outros sintomas podem apresentar-se como: hemicrácea, insônia, hipertensão arterial, diarréia, vómito, taquicárdia e palpitações. Com doses elevadas pode provocar transtornos da respiração, baixa da pressão e alterações cardíacas. Atenção!

Dose

Le Yohimbe na forma dum produto.

A título indicativo, normalmente a dosificação varia entre 18mg e 100mg diários, que deveria estar dividida em três ou quatro fornecimentos. Mas cuidado, nalguns casos já 40mg é muito! Além disso tomar o produto drante vários dias pode ocasionar moléstias no dia, dando-lhe a necessidade de fazer o amor várias vezes para acalmar-se. Por esta razão, é necessário estudar cuidadosamente a dose adequada, provavelmente procedendo por etapas. Em geral, atenha-se sempre às indicações do produto ou do médico. As indicações dadas aqui são só indicativas e não deveriam nunca substituir as dum produto de qualidade ou a opinião do médico.

Disponibilidade

Geralmente o yohimbe requer prescrição médica. De todas maneiras se pode comprar on-line.

==============================
(1) Monoaminoxidasa: Uma das enzimas importantes nas etapas iniciais da transformação metabólica das catecolaminas e indolaminas. Esta distribuída amplamente por todo o corpo, inclusive o encéfalo; as concentrações mais altas se encontram no fígado e no rim. Tem importância tanto para identificar as vias metabólicas primárias que continuam as catecolaminas em diversas circunstâncias, como para explicar os efeitos dalguns medicamentos.
{voltar ao topo}


[Fechar]

Este site é reativo. Que quer dizer? Tente redimensionar a janela e verá. A disposição da página e sua arquitetura mudarão segundo as dimensões da vista. Em outros termos, tanto faz se você está utilizando um computador de grande tela, um iPhone ou até um Nokia N70. ¡Este site se verá bem sem importar o tamanho da tela!

Hoje em dia um número sempre maior de usuários navega em internet utilizando dispositivos móveis. Não só os sites têm que adaptar-se a qualquer tela, mas têm também que ser ligeiros, dado que o uso de alguns dispositivos comporta conexões lentas ou de pagamento segundo o tráfico enviado e recebido. ¡Tudo o que era velho é novo outra vez! ¡Adeus os sites Flash (que nem se podem ver nos Mac ou nos iPhones) e layout com imagens!

Por tanto, tem sido imprescindível sacrificar a comodidade dos usuários mais conservadores às novas exigências de hoje (basta pensar nos que ainda utilizam velhas versões de Internet Explorer e que são cada dia menos). Tem nascido o conceito de tecnologia líquida. Este site não é como muitos outros que têm uma versão PC e uma versão móvel. Este site só tem uma versão, mas se adapta a qualquer equipamento.

Estamos orgulhosos de anunciar que já o nosso site também tem sido um dos primeiros em ficar prontos para a web 3.0 e vai à linha com o porvir, sendo universalmente compatível. Esperemos que o público goste dele também.


[Fechar]